Pré irritação

910 101 26
                                    

Pov:Narrador*

Avery e Mia caminhavam lado a lado, sendo iluminadas pelo crepúsculo, com sua luz alaranjada cobrindo seus corpos, refletindo suas sombras pelo asfalto.

Caminhavam em um silêncio confortável, quando de repente Mia riu alegre, tinha um sorriso genuíno no rosto demonstrando sua felicidade.

- O que foi?- Avery perguntou a morena que olhou para ela com um brilho no olhar.

- Nada, só lembrei que Avery Myers sentiu saudade de mim - Mia disse sorrindo vendo a Myers corar .

- Cale a boca, não faça eu me arrepender de vir te ver - Avery disse com as bochechas vermelhas.

- Tudo bem, tudo bem..

- Como você está?- Mia perguntou se inclinando para frente para ver os olhos da Myers que sorriu.

- Estou bem, fiz viagens pelo mundo, conheci várias coisas, adquiri mais conhecimento do que iria adquirir na faculdade e agora irei fazer uma prova para entrar no jornal oficial de Orlando e se eu der sorte poderei ser promovido para o jornal estadual - Avery contou com um olhar sonhador.

- Nossa, que incrível!!!- Mia deu um pulo contente pela notícia.

- Pensei que ficaria triste - Avery disse vendo Mia ficar confusa.

- Por que eu ficaria triste?- Mia perguntou sem entender.

- Se eu passar na prova não verei você por um longo tempo, não terei tempo de vir visitar minha a gatinha e nem de lhe dar carinho - Avery disse com um sorriso de lado vendo Mia contrair o rosto em um expressão pensativa e contrariada.

Mia ficou em silêncio por alguns segundos, com expressão pensativa, quando finalmente parou, logo vendo Avery parar e olhar para a morena.

- Não! Não irá acabar assim, nem começamos direito, nem fiz tudo o que queria fazer ao seu lado - Mia dizia em revolta.

- Eu darei um jeito, irei te visitar, passo minhas folgas com você, vou no seu trabalho, visito seus pais, não importa! Não irá acabar assim - Mia dizia com certa irritação na voz.

- Eu sei que demorei, mas.. não pode acabar assim...

Avery sorriu, um sorriso genuíno sem mostrar o dentes, enquanto seu corpo estava sendo iluminado pelo Sol poente, deixando sua sombra sobre Mia que observava a beleza da garota a sua frente, tendo mais certeza em sua revolta, pois a cada segundo que se passava, queria ainda mais aquela mulher ao seu lado.

Avery caminhou até Mia, logo pousando sua mão sobre a bochecha da morena que foi atraída pelos olhos azuis da Myers .

- Quem disse que iria acabar?- Avery perguntou vendo a morena se iluminar.

- Não irei desistir da minha gatinha manhosa - disse Avery aproximando seus lábios dos da morena.

Aquele momento foi selado com um beijo apaixonado das duas garotas que tinham corações com cicatrizes, mas que a dor ficara para trás, focando no futuro que poderiam viver lado a lado.

Já em outro lugar, havia dois corações sem cicatrizes, tinham seus arranhões, mas nada fundo, pois o amor que sentiam repararam qualquer possibilidade de rachadura.

- Wednesday Addams!- Enid(Emma) adentrou o quarto irada.

Wednesday (Jenna) se virou com olhar mórbido e braços cruzados para a loira que parou em sua frente com raiva.

- O que devo a honra da presença da campeã da copa Poe?- Wednesday perguntou friamente.

- Sarcasmo?- Enid arqueou uma sobrancelha com certa irritação.

Tudo começa com uma amizade(Jemma)Onde histórias criam vida. Descubra agora