Filhas

2.4K 216 60
                                    

Eai galeraaaaa, vim escrever mais porque minha amiga vai começar a ler essa fic e se eu demorar pra postar é perigoso ela me bater, então vim escrever e espero que gostem.

Narrador*

Emma havia recebido uma ligação da Jennifer Garner para ela comparecer a um encontro dos atores para discutirem sobre seus personagens e um jeito de melhora-los, já que os produtores deram essa liberdade para eles.

Emma havia saído do hotel as 7 da manhã para não pegar trânsito, deixou Isabel no hotel e deixou mensagens para Joy ir para lá quando acordasse, mesmo que Isabel tenha 18 anos de idade, Emma ainda se preocupa com a irmã, então pediu para Joy ir ficar com ela.

Em questão da Jenna, ela iria mandar uma mensagem, mas opitou por não dizer nada, sabia que Jenna ficaria ocupada afinal ela é uma das produtoras agora, então para não encomodar, ela apenas foi.

São exatamente 9h da manhã e Emma está dirigindo ainda , quando Joy a liga e ela atende.

- Oi, meu Sunday - diz Emma com voz aveludada.

- Oi- diz Joy com voz rouca de alguém que acabou de acordar.

- Quer que eu fique com a Bebel?- Joy pergunta em um bocejo.

-Poderia fazer isso pra mim?- Emma pergunta preocupada com a resposta.

- Claro, mas ela tem 18 anos, não acha que está exagerando?- ela pergunta aparentemente se levantando da cama.

- Sabe que fico preocupada com minhas irmãs - diz Emma e Joy suspira.

- Sim, eu sei!- concorda Joy.

- Ah, e eu não vou voltar para aí - diz Emma lembrando que tinha esquecido de mencionar nas mensagens que iria para São Francisco direto.

- Vou para São Francisco direto, pode levar Isabel junto de vocês no ônibus? Ela ocupa meu lugar- pergunta Emma.

- Acho que não vai ter problema- diz Joy pensativa.

- A Jenna sabe disso?- Joy pergunta e Emma congela.

- N-não, por quê?- Emma pergunta.

- Como assim "por quê", sabe que ela vai ficar preocupada com ti!- diz Joy em tom óbvio.

- Já imagino ela chegando no local de encontro e não te ver, ela infarta!- diz Joy exagerando um pouquinho.

- Avisa ela!!- diz Joy em tom autoritário.

- Certo, eu aviso, sua exagerada- diz Emma.

- Só estou falando a verdade, sabe o quão carinhosa aquela ali é com você!- diz Joy dizendo o óbvio.

- Okay,okay, já entendi!- diz Emma sem paciência.

- Que bom, agora eu vou buscar a Bebel para tomar café já que aposto que você falou pra ela ficar no quarto até eu chegar né - diz Joy e Emma sorri.

- Não disse isso, mas vá buscá-la mesmo assim- diz Emma.

- Uhum sei, engana ninguém, loirinha- diz Joy desligando.

Emma pensa bastante se deveria encomodar Jenna, mas opita por ligar, não queria deixá-la preocupada, principalmente depois do dia passado, não queria que ela pensasse que ela não avisou por ter se arrependido.

Emma liga e Jenna atende.

- Bom dia, minha trevosa- diz Emma com carinho e consegue escutar uma risadinha de Jenna.

- Bom dia, minha loira desaparecida - diz Jenna e Emma sorri sem perceber.

Emma não sabia mas a voz dela já havia tirado um sorriso da morena menor, Jenna sorria bobamente do outro lado da ligação.

Tudo começa com uma amizade(Jemma)Onde histórias criam vida. Descubra agora