Pov: Narrador*
As garotas estavam quase chegando no parque, com todas as divertindo com as brincadeiras de Emma e Olivia que as vezes envolviam as outras irmãs, mas sempre tirava uma risada sincera das Ortegas que admiravam todas em suas interações fofas.
Tanto Olivia quanto Emma usavam óculos, estavam com blusas de moletom e um shorts jeans, as duas se sentiam em casa totalmente confortáveis e Jenna adorava ver sua namorada tão a vontade.
- Hey, Hey, se não são minha amante e minhas cunhadas - disse uma garota de cabelos loiros e olhos verdes, sentada na garupa de uma bicicleta.
- Taylor!!!- as três disseram animadas em ver a amiga que pulou da garupa.
- Olha quem resolveu voltar pra casa - disse Luise descendo da bicicleta e a deixando no chão.
Emma foi até as duas que a abraçaram com carinho.
- Que saudade - disse Emma saindo do abraço.
Antes que Taylor pudesses dizer algo, Olivia pulou nela a fazendo ecambalear um pouco, mas a abraçou sem cair com um sorriso divertido no rosto.
- Oi, minha pequena - disse Taylor afagando os cabelos de Olivia.
- Voltou pra castanho em - disse Luise olhando para os cabelos de Emma.
- Sim...
- Meu amorzinho do jeitinho puro de sempre, que saudade - disse Luise segurando o rosto se Emma e distribuindo beijos por sua face.
Antes que Luise pudesse dizer mais algo, Emma saiu de suas mãos rapidamente. Luise olhou e uma garota de cabelos castanhos e aparentemente brava abraçava Emma a afastando da mesma.
- Sai de perto!!- disse Jenna entre dentes com Emma em seus braços.
- Quem tu pensa que é para pegar a amante da minha namorada assim?- Luise perguntou arqueando uma sombrancelha e colocando a mão na cintura.
- A namorada dela!!- respondeu Jenna firme.
A expressão de Jenna estava ameaçadora mais do que quando interpretava Wednesday, mas logo foi desfeita quando recebeu um breve beijo nos lábios de sua namorada.
- Fofa - disse Emma apertando a ponta do nariz de Jenna.
- Essa então é a tão famosa namorada da nossa Emma?- Luise pergunta com uma mão no queixo, enquanto observa Jenna.
- Luise, essa é a Jenna, minha namorada e essas são minhas cunhadas, Mia e Aliyah - disse Emma apresentando todas.
- A gatinha ali já havia conhecido, agora a outra não, caramba, só tem gente bonita nessa família - disse Luise impressionada ao olhar para as irmãs Ortegas.
Luise forçou os olhos por alguns segundos, enquanto olhava para Jenna.
- Oh, essa é a cantora!!- disse Luise dando pulinhos ao se lembrar.
- É essa mesma - disse Taylor se aproximando.
- Sabia que já tinha visto seu rosto, mas nos áudios da Emma, sua voz era menos ameaçadora - disse Luise francamente.
- Mostrou meus áudios para ela?- Jenna pergunta a Emma.
- Não, ela que roubou meu celular tentando saber quem era você, mas não se preocupe, suas canções ainda são apenas minhas - disse Emma depositando um beijo no nariz de Jenna que sorri.
Logo todas voltaram a caminhar juntas, Luise foi empurrando sua bicicleta, com Avery sentada na garupa, já que andar de muletas era cansativo.
- Fiquei surpresa em saber que estavam aqui, esse mês tem sido muito louco, a Avery volta com uma pata quebrada, Olivia volta do nada e Emma volta com uma tropa de garotas lindas - disse Luise mostrando que tinha razão em estar surpresa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo começa com uma amizade(Jemma)
Romancesegunda temporada de Wednesday sendo gravada, os atores mudaram bastante desde a primeira temporada, como vai ser o reencontro do elenco e como Jenna vai reagir a possível namorada de Emma?