Conhecendo os sogros

1.2K 148 68
                                    

Pov: Narrador*

O clima na casa estava aconchegante, Emma já estava mais a vontade, sorridente, o que deixou Jenna feliz a observando, apesar de ter perdido de lavada para ela no mariocart.

Quando a noite caiu, os pais de Jenna chegaram com a pequena Mya. Quando a porta da frente bateu e Natalie pronunciou um "chegamos", Emma gelou completamente.

A mesma olhou para Jenna que sorria animada em ver seus pais, enquanto Emma estava relembrando as falas que tinha ensaiado para falar com os pais de Jenna.

Edward, pai de Jenna adentrou a sala ficando surpreso ao ver a filha que estava longe.

- Pai!!- diz Jenna sorrindo ao o abraçar.

- Jenna- ele diz com carinho correspondendo o abraço.

Natalie adentra o local com Mya nos braços, uma menininha linda, com bochechas fofas e lindas feições, o que fez Emma se apaixonar pela pequena.

- Jenna?!- Natalie expressa ao ver a presença inesperada da filha.

Aliyah se aproximou de sua mãe e pegou Mya nos braços dando espaço para Natalie abraçar sua filha com carinho, Jenna sumiu em meio os braços de sua mãe que estava morrendo de saudade de sua pequena.

- Mãe...

- Que saudade, filha - diz Natalie se afastando um pouco e segurando o rosto de Jenna com as duas mãos a encarando com ternura.

- Meu bebê - diz Natalie antes de depositar um beijo na testa de Jenna que sorri.

- Tá bom, mãe- diz Jenna começando a ficar envergonhada por Emma estar vendo tudo.

- Mãe?- Natalie pergunta com um expressão desaprovadora.

Jenna fica com as bochechas meio rosadas e responde o que sua mãe queria ouvir.

- Mamãe - responde Jenna, logo Natalie sorri dando um último beijo na testa da morena.

A sala tomou um silêncio quando Emma deu uma breve risada, não por achar brega, mas por achar extremamente fofo a relação delas e ver sua namorada de pulso forte, ficando totalmente molenga perto da mãe, fez ela adorar estar ali naquele momento, era um lado de Jenna que ainda não havia visto e amou presenciar ele.

Quando Emma parou de rir e percebeu todos os olhares em si, logo encolheu os ombros, corando bruscamente.

Natalie olhou para Jenna esperando uma explicação.

- Mãe, Pai, essa é Emma Myers, minha...

Antes que Jenna pudesse terminar de apresentar Emma como sua namorada, sua mãe já reconheceu o nome e se alegrou, iterrompendo a morena.

- Então você é a Emma que tanto ouvimos falar - diz Natalie sorrindo se aproximando de Emma que se levanta para não faltar com educação.

- Sim, muito prazer, sou Emma Myers - diz Emma com vergonha.

- Sou Natalie Ortega, mãe de Jenna - diz Natalie sorrindo ao estender sua mão para Emma.

Emma cumpre o cumprimento e aperta sua mão, mas é surpreendida quando Natalie a puxou para um abraço quente e confortável cheio de carinho.

- Obrigada por ser amiga de nossa filha - diz Natalie com carinho para Emma.

Aliyah olhou para Markus que olhou para Jenna, os três se comunicando por olhar tentando saber como revelar para seus pais que não eram apenas amigas mais.

- Hoje em dia é difícil achar amizades verdadeiras, agradeço por ser a melhor amiga da Jenna, ela gosta muito de você, vive falando de ti - fala Natalie deixando Jenna com as bochechas rosadas de vergonha.

Tudo começa com uma amizade(Jemma)Onde histórias criam vida. Descubra agora