Irmãs Myers!

1.8K 211 39
                                    

Eai galeraaaaa, eu não gostei do capítulo passado então resolvi fazer mais outro para tentar recompensar, me desculpem por ele, mas espero que gostem 😅

Narrador*

O ônibus dos atores chegou as 8 da noite no hotel de São Francisco onde todos ficariam aquela noite, mas na próxima ficariam no "acampamento" feito para eles ficarem durante as gravações.

Jenna e Isabel desceram do ônibus e começaram a esticar as pernas, a viagem não foi das mais curtas, então suas pernas estavam dormentes.

-Ahhh, que sono- diz Jenna se espreguiçando.

- Nem me fale, tomara que a Emma chegue logo- diz Isabel.

- Se quiser pode dormir no meu quarto até ela chegar com a chave de entrada do de vocês - diz Jenna tentando ajudar.

- Não precis- Isabel é iterrompida por Joy que a puxa pelo braço para perto de si.

- Não precisa mesmo, Jenna, larga de tentar roubar minha menina!!- diz Joy abraçando Isabel de lado.

- Ok, desculpa - diz Jenna sorrindo levantando as mãos em um ato de rendição.

Jenna já entrou no hotel junto de Johnna que estava com um braço em volta no pescoço de Naomi, Johnna aparentava estar morrendo de sono e Naomi estava a ajudando.

- Johnna eu não sou burro de carga não!- resmunga Naomi para Johnna que nem ligou.

- É culpa sua de eu estar com sono, você que me manteve acordada ontem - diz Johnna e Naomi revira os olhos.

- Não era justo só eu ficar acordada quando todos vocês foram dormir- diz Naomi com voz manhosa e Johnna sorri.

- Está tudo bem, nunca deixaria você sozinha - diz Johnna fazendo Naomi sorrir.

- Jenna!!- grita Hunter indo até Jenna.

- Oiê - diz Jenna sorrindo o abraçando.

- Onde estava ontem? - Hunter pergunta curioso.

- Estava em Los Angeles - diz Jenna pegando o cartão de entrada para seu quarto.

- Nossa, que chique, o que fazia lá?- Hunter pega sua chave e segue Jenna.

- Fala o que quer saber logo, Hunter!- diz Jenna desconfiada.

- Ah, dá um desconto aí, estamos a horas naquele ônibus, quero conversar e saber de talvez umas fofocas por aí - diz Hunter sorrindo e Jenna ri da expressão desesperada dele.

- Fui ver a Emma - diz Jenna entrando no elevador.

- Não acredito!

- Sério?

- Sim, algum problema eu visitar minha amiga?- Jenna pergunta e Hunter revira os olhos .

- Amigas o cacete - ele diz irritado.

- Qualquer um que tenha olhos e ouvidos sabem que de amigas vocês não tem nada- diz Hunter com olhar de deboche.

Jenna piscou duas vezes para ver se o que tinha escutado era realmente verdade e o olhou incrédula.

- Como?

- Jenna, você faltou se declarar para ela naquele podcast, resolvemos não dizer nada por causa da timidez da Emma, mas estamos na torcida aqui - diz Hunter revoltado pela lerdeza de Jenna.

- Eai? Já deu passos? Ou ainda acredita que ela é só sua amiga?

Jenna pensa um pouco, e percebe que uma ajudinha aqui e ali não seria ruim, afinal queria conquista-la com ajuda ou sem ajuda, mas com ajuda seria melhor.

Tudo começa com uma amizade(Jemma)Onde histórias criam vida. Descubra agora