Narrador*
No dia seguinte Emma acordou com uma ligação de Isabel que estava simplesmente desesperada, em prantos assustando a mais velha que já acordou sem entender nada .
- Isabel, calma, respira - diz Emma se vestindo o mais rápido que conseguia.
- E-emma e-ela...
- Isabel, para de chorar, não falo grego ainda- diz Emma sem paciência por ter acordado com uma notícia que sua irmã estava tendo dificuldade de falar.
- A Avery foi atropelada - diz Isabel respirando fundo e agora quem estava em desespero era Emma.
- Meu Deus, como? Onde? Quando?- Emma pergunta indo escovar os dentes com pressa.
- Nós fomos pra Los Angeles, ela ficou distraída quando estava saindo de uma livraria e um carro acabou batendo nela- diz Isabel explicando tudo.
- Humhummm- diz Emma com a escova de dentes na boca.
- Estou a caminho - diz Emma terminado de escovar os dentes.
- Ok
Emma desliga a ligação vendo que era 6 da manhã, a mulher sai as pressas, pegou sua bolsa e saiu apressada.
- O que aconteceu, Emma?- Johnna pergunta passando por ela.
- Estou com pressa - diz Emma se virando para Johnna que entendeu.
Emma pegou seu carro e partiu rumo a Los Angeles, de carro iria demorar pelo menos 6 horas para ela chegar, mas ela não ligou, afinal quem foi atropelada era sua irmã e não um qualquer.
Ela começou a ligar para Tim Burton que atendeu.
- Oi
- Oi, bom dia, Tim- diz Emma com voz abafada.
- Oh, Emma? Bom dia- diz Tim sorrindo ao perceber que era Emma.
- Tim, desculpa, mas não poderei comparecer às gravações de hoje- diz Emma e Tim fica preocupado, afinal a loira não era de faltar.
- O que aconteceu?- Tim pergunta preocupado.
- Minha irmã sofreu um acidente - diz Emma e Tim entende.
- Sem problemas,Emma, tire o dia de amanhã de folga também - diz Tim entendendo a situação.
- Obrigada,Tim- diz Emma desligando logo antes de receber uma ligação de Avery que é logo atendida por Emma.
- Avery, pelo amor de Deus, como você está?- Emma pergunta desesperada.
- Calma- diz Avery com voz baixa.
- Calma é o caralho, você sofreu um acidente, como diabos eu vou ficar calma, Avery??- Emma pergunta passando de preocupação para raiva.
- A Isabel já te contou né?!
- Claro!
- Ela é muito fofoqueira- diz Avery com voz cansada fazendo Emma se revoltar.
- Ela está mais do que certa em me avisar, está louca? - Emma fala brava com o fato da mais velha querer esconder o acidente dela.
- Você voltou a gravar agora, não pode ser atrapalhada por uma irmã mais velha com o pé quebrando- diz Avery.
- VOCÊ QUEBROU O PÉ?- Emma grita surpresa fazendo Avery quase ficar surda.
- Meu Deus, se você me escondesse isso, eu quebraria seu outro pé - diz Emma cada vez mais preocupada e desejando poder voar.
- Não deveria atrapalhar sua carreira por minha causa- diz Avery sorrindo pela reação da irmã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo começa com uma amizade(Jemma)
Romancesegunda temporada de Wednesday sendo gravada, os atores mudaram bastante desde a primeira temporada, como vai ser o reencontro do elenco e como Jenna vai reagir a possível namorada de Emma?