De volta as câmeras !

1.9K 198 36
                                    

Jenna*antes

Acordo com a pior disposição de todas, isso me lembra quando eu tinha que acordar mais cedo porque a Aly simplesmente acordava mais cedo pra se arrumar e fazia barulho demais no quarto.

Mas o silêncio do quarto não é tão aconchegante quando a gritaria e barulheira da minha família toda junta, Markus se desculpou com Aly e ela voltou pra casa junto dele, acho incrível como Markus faz de tudo para Aly o desculpar.

Ele além de pedir desculpas ainda comprou uma base de edição limitada para ela que tentou reservar para comprar mas não conseguiu e ficou frustrada, mas quem diria que a pessoa que reservou a base dela foi a pessoa que ela não queria ver nem entalhado de diamantes.

Markus tem personalidade amigável, mas quando junta ele e a Aly parece dois cães brigando por um pedaço de carne.

Porém quando brigam parecem que perderam um pedaço de si, o que faz Markus não estar nem aí para sua dignidade ou "honra", para deixar Aly satisfeita ele faz de tudo, afinal são irmãos e por mias que briguem ainda são irmãos e para melhorar gêmeos.

- Acha que a base vai ficar boa em mim?- Aly pergunta na ligação enquanto eu termino de me arrumar.

- Não tem como algo ficar ruim em você,Aly- falo e ela sorri.

Estou errada? Não, não estou!

- Obrigada..

- Está pronta para voltar a atuar como Wednesday?- Aly pergunta deixando sua base de lado.

- Estou!- falo determinada.

- Ah, e meu casal vai acontecer?- ela pergunta.

- Sabe que não vou te dar spoiler- falo e ela revira os olhos.

- Jennaaaa, por favor- ela pede com voz manhosa.

- Nem pensar, espere quando lançar para assistir e saber- digo e ela me mostra a língua.

- Chata!

- Olha quem fala, senhorita "não fale da minha cópia"- digo e ela fica brava.

- Eh Jenna, deixa você voltar pra casa!- ela diz e eu mostro minha língua a fazendo perder a pose de ameaçadora.

- Não tem como ficar brava com você, que ódio kkk..

- Posso ser menor mas sou mais velha, bobona- digo e ela ri.

- Agora preciso ir, Tchau- falo me despedindo.

- Tchau!- ela diz desligando.

Não vi a Emma noite passada, acho que vou vê-la agora. Vou até a frente de seu quarto,mas sou acometida por pensamentos nem um pouco favoráveis.

" Ela não vai achar ruim de ver meu rosto logo de manhã?"

" Será que ela não gosta mais de me ver de manhã?"

" Ela vai ficar com raiva por eu não ter a esperado ontem?"

Quando meus pensamentos são totalmente calados pela loira que abriu a porta logo ficando surpresa por me ver ali , mas não demorou para sua expressão se suavizar e parar em um sorriso singelo.

Seus olhos azuis como o céu em um dia de verão, sem nenhuma nuvem para estragar a visão, apenas aquele lindo e hipnotizante azul.

-Oi- falo sem graça e ela pareceu ficar feliz.

- Bom dia- ela diz fechando a porta atrás de si.

- Veio cantar para mim?- Ela pergunta sorrindo se aproximando de mim e eu relaxo mais.

Tudo começa com uma amizade(Jemma)Onde histórias criam vida. Descubra agora