Voltei!

1.5K 168 70
                                    

Narrador*

No dia seguinte todos acordaram no mesmo horário, Jenna queria continuar a dormir, mas não estava de folga, tendo que levantar querendo ou não.

- Vamos acordar, babycakes - diz Emma na ligação no viva voz.

- Não- diz Jenna com voz sonolenta ainda deitada.

- Se não acordar não poderá me ver hoje- diz Emma sorrindo.

- Isso é injusto, Emma- diz Jenna com voz manhosa.

- Quem disse que o amor é justo?- Emma pergunta fazendo Jenna sorrir boba.

- Acho que não tenho escolha a não ser levantar- diz Jenna sentando na cama.

- Não posso ficar sem as injustiças que esses olhos azuis me trazem- diz Jenna se levantando fazendo Emma corar levemente.

- Dormiu bem, baby?- Emma pergunta com um sorriso apaixonado.

- Não - diz Jenna com voz manhosa.

- Por quê?

- Sonhei com um certo anjo e quando acordei ele havia sumido, é frustrante - diz Jenna encarando a parede por alguns segundos.

- E você? Como foi sua noite?

- Foi agradável, Isabel e eu desenhamos no gesso da Avery, fizemos comida para ela que disse que não servimos para ser cozinheiras kkk.- diz Emma feliz em contar sua noite.

- E quando fui dormir, pensei que me sentiria sozinha mesmo com elas aqui, mas algo impediu isso - diz Emma e Jenna fica curiosa.

- O quê?

- o Fluff - diz Emma mostrando a pelúcia que Jenna lhe deu em seu pedido de namoro.

- Foi como se você estivesse entre meus braços - diz Emma com um olhar carinhoso fazendo Jenna querer muito largar tudo e ir para os braços dela naquele exato momento.

- Que inveja, queria ser ele - Jenna resmunga.

- Daqui a pouco estou voltando- diz Emma e Jenna sorri.

- Estou a sua espera, Darling - diz Jenna em ternura fazendo Emma corar bruscamente pelo apelido novo.

Emma apenas desligou a ligação por simplesmente ter virado um tomate em questão de segundos e estar tentando processar aquilo.

- Darling? Nossa, como ela é romântica - diz Avery encarando Emma com um sorriso sacana no rosto.

- Isa...

Emma coloca as mãos tampando o rosto, se encolheu na cama, colocando seu moletom sobre os joelhos dobrados. Isabel a abraçou por trás com carinho.

- Respira, Emma- diz Isabel com calma.

- Kkkk imagina se fosse a Olivia kkkk- diz Avery vendo a parceria delicada de Emma e Isabel.

- Ela falaria assim "larga de ser frouxa e arruma um apelido mais top para ela" ou coisa do tipo kkkk- diz Isabel e Emma começa a rir.

- É a cara dela- diz Emma sorrindo.

- Quando vai acabar suas gravações, Emma?

- Daqui quatro meses no máximo - diz Emma para Avery.

- Quando terminar vamos pra casa- diz Avery sorrindo.

- Estou com saudade daquele ser mal humorado - diz Isabel se referindo a Olivia.

- Coloca mal humorado nisso kkkk. - diz Emma rindo.

- Quando eu terminar de gravar, vamos para casa juntas - diz Emma e Avery acente.

Tudo começa com uma amizade(Jemma)Onde histórias criam vida. Descubra agora