Revelação

890 93 18
                                    

Pov:Narrador*

Aquele dia estava destinado a ser um dia melancólico. Contudo, Jenna juntamente da família de sua namorada e a sua própria organizaram uma surpresa para Emma a deixando feliz por uma conquista que ela sempre quis.

O dia decorria normalmente, Edward juntamente do pai de Emma, estavam no quintal acendendo a churrasqueira, os dois pais se encontravam conversando amigavelmente, enquanto Edward abanava a brasa entre o carvão e o pai de Emma temperava as carnes.

Estava a tarde, o Sol sendo coberto por uma nuvem que deixava poucos feixes de luz iluminar aquele cenário aconchegante aos olhos de Emma, que estava sentada no degrau de madeira que dava para o quintal.

Via os sobrinhos de Jenna jogar bola com sorrisos provocadores, mas logo paravam quando Mya se aproximavam deles. Os mesmos diminuíam o ritmo de sua brincadeira para se adequar com o da irmãzinha, para não machuca-la. Porém Emma tinha sensação que os mesmos só faziam isso por verem sua mãe,Mariah, ao longe os observando.

Mia e Avery estavam cortando tomates para o vinagrete, as duas estavam usando aventais que Natalie entregou para as mesmas. Elas conversavam normalmente, as vezes rindo com um brilho nos olhos que Emma adorava ver em sua irmã.

Aliyah e Isabel estavam arrumando a enorme mesa de madeira que Isaac e Markus levaram para o quintal tirando da sala de jantar.

Isaac e Mariah finalmente puderam conhecer pessoalmente a tão linda e maravilhosa namorada de sua irmã mais nova. Ao realmente conhecê-la entenderam os motivos de todos gostarem tanto dela e concordaram com as "perfeições", que Jenna tanto falou ao longo do ano sobre sua amiga e agora namorada, Emma.

- Oi, babycakes - Jenna disse se aproximando de Emma.

Jenna se sentou ao lado de Emma no degrau e observou o mesmo cenário que sua namorada tanto estava admirando e sorriu.

- Irá sentir saudades, né. - Jenna disse e Emma assentiu em silêncio, enquanto via sua mãe se aproximar de Isabel e Aliyah, as entregando uma vasilha de vidro com purê de batata.

- Sentirei saudades, muitas saudades de todos - Emma disse com um feixe de luz solar sobre seus olhos e rosto.

- Não importa quanto tempo eu trabalhe como atriz, sempre é doloroso me separar de minha família - Jenna disse vendo seu pai rindo de provavelmente alguma piada estranha que o mesmo contou e que por incrível que pareça seu sogro também riu.

- Não costumo sofrer muito ao me separar da minha família - Emma disse indiferente e Jenna a olhou com um sorriso irônico.

- Isso é porque você arrasta a Isabel para todo lugar - Jenna disse vendo Emma rir e concordar.

- Pior que é kkkk..

Elas ficaram em um silêncio confortável e aconchegante por alguns segundos, apenas vendo suas famílias interagindo como se conhecessem a anos.

- Mas dessa vez vai ser diferente - Emma disse chamando a atenção de Jenna.

- Agora tenho uma família maior, mais pessoas para sentir saudade - Emma olhou para Jenna.

- Justamente porque aceitei namorar com uma atriz latina super hiper mega linda e talentosa - Emma disse tirando um sorriso bobo de Jenna que corou as bochechas.

- Sentirei saudades de você, babycakes - Emma disse se aproximando mais de Jenna.

- Não irei acordar com as músicas que me faziam parecer a melhor mulher do mundo - Emma disse encostando seu nariz no de Jenna.

- Não se preocupe, Darling, escrevo novas , quantas forem precisas para você ter certeza que é sim a mulher mais perfeita desse planeta - Jenna disse com um sorriso que foi levado pelos lábios de Emma em um beijo quente e apaixonado.

Tudo começa com uma amizade(Jemma)Onde histórias criam vida. Descubra agora