Narrador*
Talvez esse encontro com os Ortegas não seja tão inusitado, pode ser que algum Myers já havia se relacionado com algum Ortega.
Anos atrás, Avery Myers estudante de jornalismo, estava no segundo ano da faculdade, se inscreveu em uma excursão onde os alunos iriam entrevistar alunos de uma outra faculdade.
Avery topou na hora e partiu para Coachella Valley, o curso que ela iria entrevistar era a enfermagem. Ao chegar na faculdade, já passaram as instruções para ela, de acordo com o que foi dito, ela ficaria uma semana na instituição, iria escrever o máximo possível de muitos estudantes da área.
Ela ficaria em um dormitório da universidade, iria dividir o quarto com sua colega que iria entrevistar os estudantes de administração.
Era um projeto especial de sua faculdade para aumentar a interação dos alunos de diferentes cursos, de diferentes locais, ou seja, tentar diminuir a luta contra a diversidade.
Avery no dia seguinte após chegar, foi encaminhada para uma sala de aula dos estudantes de enfermagem.
Flashback*
- Bom dia, pessoal - a professora diz olhando para seus alunos cansados e com olheiras.
- Bom dia - todos repetem em tom entediante.
- Venho apresentar uma convidada da universidade que irá nos acompanhar por uma semana - diz a professora dando a deixa para Avery.
- Oi, sou a Avery, estudante de jornalismo e irei entrevistar e observar vocês por uma semana - diz Avery sorrindo com sua caderneta em mãos.
- Espero não atrapalhar - diz Avery com postura ereta, transmitindo um ar confiante.
Ao contrário de sua irmã mais nova Emma, ela não era tão introvertida ao ponto de ter vergonha de falar em frente a multidões, era segura de si, sendo um ótimo exemplo de irmã mais velha.
- Oi- todos repetem com o mesmo tom.
A professora indicou uma carteira para Avery sentar no fundo da sala, a garota se sentou e assistiu a aula normalmente fazendo anotações sobre os aspectos dos alunos e suas condutas e dos professores que iam entrando e saindo de acordo com o horário.
Já era a hora do almoço e todos os alunos fizeram seus grupos e foram para o refeitório, enquanto Avery pegou seu caderno de anotações junto com sua caneta e saiu por último da sala.
Avery não sabia, mas desde que chegou uma garota a observava interessada, de fato a primogênita Myers tinha uma beleza deslumbrante assim como as irmãs.
- Oi- diz uma garota se aproximando de Avery que saía da sala.
Avery ficou meio surpresa, pensava que ninguém iria conversar com ela sem que ela estivesse entrevistando, mas agiu normalmente.
- Oi - responde Avery, era uma garota um pouco maior que ela, cabelos castanhos, maquiagem leve que ressaltava suas lindas feições.
O primeiro pensamento de Avery naquele momento foi "caramba, ela é linda!"
- Qual era seu nome mesmo?- a menina pergunta não se lembrando.
- Avery, Avery Myers - diz Avery educadamente.
- Sou a Mia, Mia Ortega - diz a garota sorrindo para Avery .
- Queria saber como vai funcionar o seu programa de entrevista, sou a estudante que representa essa sala e queria saber o detalhes - diz Mia interessada fazendo Avery sorrir.
- Irei entrevistar o máximo de estudantes possível dessa sala e irei dar detalhes sobre vocês e seus professores para minha manchete - diz Avery explicando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo começa com uma amizade(Jemma)
Romancesegunda temporada de Wednesday sendo gravada, os atores mudaram bastante desde a primeira temporada, como vai ser o reencontro do elenco e como Jenna vai reagir a possível namorada de Emma?