Que surpresa?

2.6K 267 67
                                    

Eai galeraaaaa, vim escrever mais, já que provavelmente só vou poder escrever terça-feira, mas espero que goste.

Jenna*tempinho atrás

Estou tão feliz!!!

Revi todos, bem nem todos, afinal a Gwen não estava, mas tudo bem, eu vi a minha linda e perfeita Emma.

Depois que ela foi embora eu voltei para meu apartamento,onde a intrusa da Aliyah está por ter brigado com Markus, eles brigam com frequência, mas tem vezes que  a Aliyah simplesmente resolve nem olhar na cara dele e vir pro meu apartamento.

Abro a porta de meu apartamento já vendo a mesma sentada no sofá mexendo no celular, preguiçosa!

- Cheguei- digo fechando a porta.

Ela não diz nada e muito menos tira os olhos do celular, espera aí...

- Eu falei cheguei!!!- falo entre os dentes lhe tacando uma almofada do sofá que acertou seu rosto.

- Jenna!!!- ela fala com raiva.

- Não me ignore, Aliyah- falo tentando manter a postura inabalável de alguém brava.

- Ah, você vai ver!- ela diz se levantando com uma almofada em mãos e eu saio correndo.

- Volta aqui Jenna!!- ela grita rindo e eu tento desviar dela.

- Não vai me pegar, bobona- falo bobo mostrando minha língua pra ela que a fez querer rir, mas se segurou.

Ela tenta me acertar mas eu desvio, o que a deixou impressionada mas logo ela se joga contra mim fazendo nós duas cairmos no carpete felpudo e macio da sala.

- kkk boba - ela diz rindo.

Ela se levanta e estende a mão para eu levantar, eu agarro e me levanto, ela se senta novamente no sofá,  colocando uma almofada em cima de suas pernas apoiando seus cotovelos ali enquanto suas mãos permaneciam em seu queixo enquanto me encarava sorrindo.

- O que?- pergunto e ela bufa.

- Como foi? Viu todo mundo? Viu a sua perfeita e maravilhosa Emma ou a sua esposa Gwen?- ela pergunta, isso por acaso é um interrogatório?

- Larga de ser curiosa- falo deixando minha bolsa no sofá e tirando meus saltos.

- Jenna, por favor- ela pede com voz manhosa e juntando as mãos.

- Sem o Markus me atentando acabo ficando no tédio - ela fala e eu a olho incrédula sendo que noite passada ela queria apedraja-lo.

- Devia voltar pra casa então, aposto que ele também sente falta de ti - digo indo para a cozinha e abrindo a geladeira.

- Não! Não volto até que ele peça desculpas - ela diz virando o rosto, cadê a Mia nessas horas?

Pego uma colherada do brigadeiro que Aliyah fez na noite passada e voltei pra sala enquanto saboreava.

Ela disse que era a uma receita típica do Brasil, e adoro admitir que isso é maravilhoso, tão, tão bom..

- Agora largue de falar de mim e da minha cópia - ela pega meu braço e me obriga a sentar no sofá.

- Como foi rever todos? - ela pergunta entusiasmada.

- Foi ótimo, fiquei com muita saudade de todos, a Emma está com os cabelos loiros que realçou seus olhos azuis e seu sorriso tímido que brilha tanto quanto a luz das estrelas, a Naomi...

- O Hunter.. o Moosa..

- Estão todos iguais- falo por fim.

Aliyah me encarava com um sorriso no rosto e com um olhar sacana como se soubesse de algo que eu não sei.

Tudo começa com uma amizade(Jemma)Onde histórias criam vida. Descubra agora