Minha namorada!

1.9K 192 47
                                    

Narrador*

As duas mulheres voltaram para o hotel sorrindo e brincando sobre tudo, aparentando estarem se divertindo, Emma carregava a pelúcia do gatinho como se fosse parte de seu corpo e Jenna sorria bobamente por sua felicidade naquele momento.

- Boa noite, babycakes-diz Emma depositando um beijo na bochecha da morena.

Jenna não respondeu nada e apenas ficou sorrindo tentando saber se aquilo era um sonho e se fosse gostaria de nunca acordar.

No dia seguinte os atores acordaram cedo e já foram para o set com exceção de Jenna que foi para uma reunião dos produtores.

- Emma você viu o novo episódio de demon Slayer que lançou ontem a noite?- Joy pergunta .

- Não, acabei ficando ocupada - diz Emma com um sorriso sem graça.

- O que pode ser tão importante para Emma Myers esquecer o lançamento de um de seus animes preferidos?- Joy pergunta com um olhar sacana para Emma que sorri e suas bochechas ganham um rubor rosinha fofo.

- Uma morena de 1 metro e 55 de altura, com um sorriso inocente e personalidade festiva- diz Emma com carinho e Joy ri.

- Então passou a noite com a senhorita Ortega? - pergunta Joy com um olhar safado.

- Não é o que está pensando,mas sim, eu e a Jenna saímos para jantar ontem - diz Emma sorrindo.

- Mas sinto que tem algo a mais, ou não estaria sorrindo como se tivesse ganhado um Nobel - diz Joy já adivinhando.

- Como pode me conhecer tanto?- Emma pergunta incrédula.

- Você é o nosso neném, é claro que iremos a conhecer como a palma de nossa mão - diz Joy representando todos.

- Não é, Hunter?- Joy pergunta e Emma consegue ver Hunter escondido atrás da entrada da tenda.

- Hunter?- Emma pergunta.

- Oiê - diz Hunter sem graça.

- Estava nos espionando?!- Emma pergunta incrédula.

- Olha, não venha tacar tudo pra cima de mim, porque Johnna e Naomi estão aqui também - diz Hunter entregando as meninas.

- Hunter seu arrombado- diz Johnna puta com ele.

- Como pôde nos entregar assim?- Naomi pergunta com raiva.

- Não vou me fuder sozinho não,querida- diz Hunter ultrajado.

- Desculpa Emma, mas assim, estamos ansiosos - diz Naomi com jeitinho.

- Pelo o quê?- Emma pergunta.

- Oh, meu amor, por quando você e a Jenna largarem de ser cegas e se assumirem - diz Johnna tentando ser delicada.

- Johnna!!!- diz Hunter e Naomi bravos com ela.

- O quê? Eu menti? Não menti!!- diz Johnna retrucando.

- Contou para eles, Joy?- Emma pergunta para a morena que respira fundo para não matar Johnna ali mesmo.

- Emma, sabe que o satanás do Hunter é um fofoqueiro que fareja fofoca de longe, não contei nada a ninguém, meu amor- diz Joy sendo carinhosa e Hunter se sentindo ofendido ali atrás.

- Mas assim, Emma, aconteceu algo?- Naomi pergunta.

- Tá, já que estão sabendo mais do que eu- diz Emma colocando um sorriso divertido no rosto.

- Vou dizer, mas pelo amor de Deus,Hunter, não saia contando para todo mundo aos sete ventos- diz Emma e Hunter fica mais ofendido.

- Por que só eu? Essas raparigas são fofoqueiras pra caralho também - diz Hunter e Joy lhe mostra o dedo do meio.

Tudo começa com uma amizade(Jemma)Onde histórias criam vida. Descubra agora