Eu e Steven esperamos do lado de fora da porta. O silêncio pareceensurdecedor e mil coisas se passam na minha cabeça.
Esgueiro meu olhar para Steven ao meu lado e ele não demonstra
nada. E eu me pergunto o que exatamente Alex está fazendo ládentro que possa deixá-lo assim.
- Você está bem princesa? - Steven pergunta me analisando.
- Eu que deveria te perguntar isso.
Ele dá um sorriso sem vida e balança a cabeça.
- Eu sou um fraco Ellie...
Eu me surpreendo com o que ouço e me viro para olhar para ele.Ele está encostado na parede ao lado da porta, a cabeça para trás encarando o teto.
- Você não é fraco Steven. Fazer o que vocês dois estão fazendo... eu não sei se conseguiria.
Ele balança a cabeça.
- Não princesa isso não é coragem. Alex está lá dentro sozinho e eu estou aqui me lamentando e rezando para qualquer maldita divindade que não deixe que isso foda com a cabeça do meu irmão. Deixar um irmão mais novo fazer o trabalho do mais velho... se isso não é covardia, então não sei o que é.
- Alex é forte. Eu acredito nele e você também deveria.
Ele solta uma respiração e olha para mim.
- Você não sabe nada sobre ele Ellie.
- Ainda assim precisamos acreditar nele. Não temos outra escolha.
Tio Nick e os outros precisam de nós. Ouço vozes dentro do pequeno quarto no porão.
- Alice acordou. - Eu falo.
Um grito feminino é ouvido por nós dois e eu coloco os braços cruzados, abraçando a mim mesma. Steven passa a mão nos cabelos parecendo mal conter suaangústia e apoia sua cabeça na parede.
- Droga Alex!
- Se você sente por ela...
- Não tem haver com ela princesa. Se for uma traidora, mentirosa que mandou os próprios amigos para a morte, então o que estamos fazendo não é de todo errado, mas não é por ela que estou assim.
Ele encosta na parede de novo. - Eu acredito em tudo que meu irmão disso Ellie, cada palavra. Mas ele...
Outro grito escapa de dentro do cômodo e Steven fecha os olhos.
- É o que isso tudo vai fazer com ele... eu sei que vê além do que ele mostra Ellie.
- Apenas quando ele baixa a guarda por um instante. Mas é tão rápido que eu penso estar imaginando coisas. Ele disse que ele deveria ter sido levado e não seu pai ou seus irmãos. Porque ele diria uma coisa assim?
Steven fica em silêncio e eu imagino se ele ouviu o que eu falei.
- Alex pode entrar e sair de qualquer lugar, pode convencer qualquer um a fazer as coisas do jeito dele, menos nosso pai e talvez Dante. O que vou te contar agora não pode mudar em nada a forma como você vê ele Ellie...
- Porque mudaria?- Você é a única que consegue fazer meu irmão sorrir e baixar aguarda. Eu nunca vi ele ser assim com mais ninguém. Nick não gosta dessa proximidade entre vocês, mas Dante convenceu o velho que vocês precisam disso. Que seria melhor se fossem amigos, as coisas ficariam menos estranhas. - ele para de falar e se vira para olhar para mim. - Quando era mais novo Alex foi pego por um assassino em série.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Atração Sem Limites #1
Lãng mạnO quê você faria por amor? Essa é uma pergunta que Alex que tem a vida complicada e a palavra normal não se encaixa em sua vida, não poderia responder. Enquanto que Ellie só quer um recomeço ao lado das pessoas que ela considera como família. El...