Eu abro os olhos devagar e suspiro.
Alex ressoa baixo e eu deposito um beijo em seu peito. Ele deve estar emocionalmente exausto. Sei que aquilo que aconteceu ontem, não é algo que ele costume acontecer sempre por aqui, mas eu vi a mudança em seus olhos.
Eu sorrio como uma boba.
Deus ele me ama! Eu nem acredito... mas ao mesmo tempo eu super acredito!
Ah... estou ficando louca...
Eu olho para o seu rosto e mordo meus lábios para não soltar gritinhos de felicidade. Eu não acredito que esse homem é todo meu!
Minha bexiga protesta e eu faço uma careta.
Poxa justo agora? Eu estava no meu processo de admirar esse homem lindo.
Eu me levanto devagar e vou para o banheiro. Eu fecho a porta com cuidado para não acordá-lo e me alívio rapidamente.
Olho para o chuveiro e suspiro.
Hoje eu finalmente vou poder tomar um banho sem querer gritar de dor. Antecipo isso a mais de quinze dias.
Eu tiro minhas roupas e abro o jato de água morna, quase fria. Entro em baixo d'água e acabo gemendo de prazer.
Ah tão bom a água caindo pelo corpo! Como eu senti falta disso! Tomar banho sem que seja uma tortura é a melhor coisa que pode se ter na vida.
Ah não corrigindo, tomar banho com Alex é a melhor coisa que pode se ter nessa vida!
Eu levanto meu rosto para o jato de água e sorrio. Eu não posso disfarçar o quanto amar esse homem e ser amada por ele de volta, me faz feliz.
Eu não entendo porquê o sentimento também é meio dolorido.
Mas não preciso entender o porquê de tudo, só preciso amá-lo.
Eu não sei como vou encarar a todos hoje. E pensar nisso faz meu banho ficar menos interessante.Ontem nós fizemos um verdadeiro show na frente deles! E bem no meio das escadas!
Tsc, tsc... o que você estava pensando Ellie?
Pior que não estava pensando. Estava sentindo a avalanche de sentimentos que Alex acabou causando em mim. Foi exatamente aquela situação, "só se vive uma vez."
Mas o dia amanheceu e agora estamos aqui com a cara e a coragem.
Pensei que eles não nos apoiariam, mas como sempre os homens dessa família sempre surpreendem! Eles bateram palmas e James gritou,
- Finalmente eles vao transar!
Eu não sabia onde enfiar a cara.
Alex apenas riu e disse na frente de todos olhando nos meus olhos, que eu sou a partir de agora namorada dele. Eu mal pude controlar meu coração que ameaçava sair pela boca!
Ele me carregou escada acima e nos trouxe para o seu quarto. Ele me deu um beijo na testa e disse para fechar os olhos e eu apaguei. E ele também pelo visto, já que estávamos exaustos depois de tudo aquilo.
Pego o vidro de shampoo e passo nos cabelos. Sorrio pensando que meus cabelos vai ter o mesmo cheiro dos dele.
É tão cheiroso...
Oh Ellie você está mesmo parecendo uma idiota apaixonada! O que aconteceu com, não ser tão melosa?
Não importa. Porquê o amor da minha vida está bem ali na cama e pensar nisso me faz querer ser uma idiota apaixonada e melosa.
Meu eu de meses atrás faz uma careta.
Você é uma decepção.
Suspiro e fecho os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Atração Sem Limites #1
RomanceO quê você faria por amor? Essa é uma pergunta que Alex que tem a vida complicada e a palavra normal não se encaixa em sua vida, não poderia responder. Enquanto que Ellie só quer um recomeço ao lado das pessoas que ela considera como família. El...