Eu ando de um lado para o outro nervoso.
- Vai fazer um buraco nessa porra de chão luxuoso Dante! Senta que você está me deixando nervoso! – Steven fala entre dentes.
Eu caio no sofá de couro e pouso a arma na minha perna.
- Não deveríamos esperar ele tomar banho e se vestir! Ellie pode estar por aqui! Deveríamos ir procurar ela.
Jack Wolf e John me olham nitidamente sem concordar comigo.
- Se ela estivesse aqui, ele já teria usado ela para nos chantagear de algum jeito. – John fala indo até a janela.
- Então porquê estamos perdendo tempo aqui? – eu rosno.
Wolf se inclina para frente. – Porquê ele sabe quem pegou ela.
- Dante, tem certeza que você está bem?
Eu inspiro duas vezes.
Não. Eu não estou bem. Esse homem supostamente matou minha mãe e foi o maior desgraçado com Lizzy e Ellie! Eu quero mandar tudo a merda e enfiar a bala na testa dele!
Eles se viram e eu me viro também. Ele está na porta e vestido com um terno que aparenta ser muito caro. E não é só isso. A roupa combina perfeitamente com o anel no seu dedo e sua postura imponente. Os cabelos penteados para trás mostra que ele é o dono do lugar e de todo luxo e dinheiro que grita de cada pedaço dessa casa.
Merda ele realmente é uma coisa intimidante.
Relaxa Dan. Esse cara pode ser um demônio. Mas Nickollas Miller é muito pior e você lida com ele todos os dias!
Ele entra no escritório amplo e se senta na beirada da mesa de cerejeira. Ele passeia os olhos por nós e para seu olhar em John com um meio sorriso.
- John, os anos só te favoreceram. Você é ainda mais bonito e sexy do que eu me lembrava.
John se mexe desconfortável e limpa a garganta.
- Elogio desnecessário. Mas tenho que retribuir, apesar de eu não precisar dizer o óbvio. Seu espelho diz o quanto você é um filho da puta excêntrico e bonito.
Ele sorri ainda mais. – Sorte sua eu não ser gay, John. Te faria gritar até essa sua linda voz ficar rouca.
Jonathan tem uma cor rosada em suas orelhas.
John está vermelho?
- Mas eu não quero um homem comprometido. Parabéns pelo relacionamento, aliás. Até alguém como nós ainda pode ser amado.
John se levanta visivelmente nervoso e Steven entra na frente, atraindo a atenção de Stone.
– Não viemos aqui para isso.
Stone torce os lábios e balança à cabeça. – O filho pródigo retorna ao lar... pela quinta vez?
Steven contrai a mandíbula. – Não sou seu filho. Nunca fui. E não vim aqui para...
Stone ri. – Não. Você era minha obra prima. Na verdade ainda é. Talvez não seja mais exatamente meu, mas sei que Nick faz bom uso de você. – ele se levanta com ás mãos no bolso da calça, parando a alguns passos de distância. – Dei á você o que precisava para sobreviver. Deveria me agradecer.
Steven avança nele e segura pelos lados do paletó caro. Eu e Jack nos levantamos na mesma hora e damos um passo á frente.
- Você me criou para ser um monstro igual á você! – Steven rosna.
Stone ri e balança à cabeça. – Isso não pode estar mais longe da verdade! Você era um bicho. Eu eduquei você e te transformei em uma pessoa que fala, pensa e age. Acha mesmo que poderia ser socializado do jeito que você era? É tão ingênuo assim Alan?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Atração Sem Limites #1
RomansaO quê você faria por amor? Essa é uma pergunta que Alex que tem a vida complicada e a palavra normal não se encaixa em sua vida, não poderia responder. Enquanto que Ellie só quer um recomeço ao lado das pessoas que ela considera como família. El...