Dante
Saio do quarto em silêncio e fecho a porta devagar. James está no corredor de braços cruzados encarando a porta.
- Nossa cara ainda bem! Achei que nunca mais vocês sairiam desse quarto!
Eu faço sinal para ele falar baixo e me seguir. Nós descemos as escadas para o andar de baixo e assim que entramos na sala todos me olham aliviados.
- E então como ela está?! - Wolf é o primeiro a perguntar.
Eu acendo um cigarro calmamente e dou uma tragada. - Ela não se lembra de nada. Sua última lembrança é sobre Alex estar partindo com Savoia.
Eles me encaram incrédulos.
- Mas como é possível cara?! Já fazem dois dias! - Lucca exclama surpreso. - Ninguém esquece tão rápido que perdeu o controle daquele jeito como ela perdeu meu irmão.
Ele passa a mão no rosto. - Ellie avançou em James e Steven como uma leoa, apenas porque disseram que Alex era um idiota pelo que ele fez! Ei nunca pensei que a menina tivesse tanta força! Mesmo Lucca que é bom de briga não conseguiu segurar ela! E mesmo depois de Nick ter dado aquela injeção que usamos para apagar o Alex as vezes, Steven teve que derrubar ela com um soco!
Steven torce os lábios. Ele não gosta de lembrar que bateu nela.
Eu dou uma olhada feia para Luccas que da de ombros.
- A injeção tem como um dos efeitos colaterais fazer a pessoa esquecer parte das vinte e quatro horas. Não foram poucas vezes que Alex acordou sem se lembrar de nada. - Steven fala me encarando. - Como ela está emocionalmente? Tem certeza que ela não se lembra de nada?
- Ela está sensível e um pouco cansada. Ela chorou um pouco. Nick está com ela. - Eu respondo soprando a fumaça do cigarro. – Fique tranquilo ela não lembra de nada.
- Nick deve estar... bom deve ser difícil para ele também. - James fala baixo.
- Ela vai ficar assim por mais algumas horas. Me lembro de Alex ficar calado e parecer melancólico por horas, até que parecia bem depois. - Ele sustenta meu olhar. - Gostaria que isso não saísse daqui. Nunca bati em uma garota antes. Não quero que ela saiba. Já é difícil para ela confiar sem isso.
Eu aceno concordando.
- Não foi uma agressão Steven. Foi para o bem dela. – Wolf fala para Steven.
Steven leva o olhar para Wolf irritado. - Um soco em uma mulher, ainda é um soco em uma mulher. Não gosto disso e odeio mais ainda quando é dirigida a uma garota ou alguém fraco demais para revidar. Só brigo com alguém do meu tamanho e de preferência que mereça. Eu nunca... nunca vou conseguir esquecer isso.
Ele sai da sala deixando um silêncio gelado para trás.
- Merda! Steven cobra muito a si mesmo! Ellie quase matou alguém! Ele não está sendo racional!
- Ele está certo, em partes. O lugar onde ele cresceu era cercado por violência, principalmente contra mulheres, meninas e adolescentes fracos. Ele não tem boas lembranças sobre isso. Ele jurou nunca bater em uma garota. Talvez nunca se perdoe por ter feito o que fez. - James fala balançando a cabeça.
Eu apago o cigarro no cinzeiro em cima de um aparador. A madeira está tão polida que brilha, assim como o chão e os outros móveis. Um sorriso brota no canto dos meus lábios.
- Ellie gosta mesmo de limpar não é? - Wolf fala percebendo o que estou olhando.
- Sim. Ela gosta de se manter ocupada. - Eu respondo analisando as mudanças no lugar.
- Mas essa casa já não parece mais um chalé frio e sem vida. Ela mudou coisas do lugar, parece mais feminino e de alguma forma mais acolhedor. Eu quase me sinto invadindo a casa dela. - James fala balançando a cabeça.
- Ela fez por merecer irmão. A casa agora é dela. Pela primeira vez desde que Nick comprou esse lugar, eu quero ficar aqui. Me sinto em casa. - Eu falo deixando eles de boca aberta e surpresos.
- Está pensando em vir morar aqui?! - James pergunta olhando para mim de cenho franzido.
- Pensando?! Eu não vou mais embora daqui a não ser que a menina me mande. Mas ela tem um maldito coração bom e nunca mandaria um de nós embora.
Eles me olham embasbacados.
- Isso é sério Dante?! – James pergunta olhando para mim.
- Nunca falei tão sério irmão. - Eu me encaminho para a porta e me viro para falar. - Se eu fosse você faria o mesmo. Antes que os quartos acabem.
Eu saio pela porta os deixando surpreso e com cara de bobos.
Eu também nunca pensei que um dia o Dick's deixaria de ser a minha casa. Mas aquele lugar não é mais o mesmo sem a alegria inexplicável de Victor e o silêncio observador de Alex.
Monto e dou partida na moto. Acelero saindo em disparada.
Não que eu tenha algum lugar para ir, mas a sensação de liberdade que o vento traz me faz apreciar em dobro por meus irmãos que não poderão sentir isso em um longo tempo.
Sinto meu peito se apertar em saudade apenas de ouvir a voz deles.
Merda! Eu ajudei meu pai a criar aqueles dois, éramos tão pequenos quando nossa mãe se foi. Eu jurei sobre o túmulo dela cuidar dos meus irmãos. Jurei proteger eles.
E falhei mais uma vez.
A culpa disso é do Nick! Porquê ele mentiu para mim ?! Porquê não evitou tudo isso?!
Eu acelero em direção ao centro da cidade. Sem nem mesmo me dar conta dos sinais vermelhos e dos pedestres passando, concentrado demais no aperto no meu peito que estava apenas aumentando.
Eu levanto a cabeça a tempo de ver um par de olhos verdes arregalados assustados e eu freio rapidamente. Sinto uma emoção gelada agarrar meus ossos ao encostar a moto em uma mulher e ouvir um grito feminino alto.
Não!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Atração Sem Limites #1
DragosteO quê você faria por amor? Essa é uma pergunta que Alex que tem a vida complicada e a palavra normal não se encaixa em sua vida, não poderia responder. Enquanto que Ellie só quer um recomeço ao lado das pessoas que ela considera como família. El...