Lizzy
Ando de um lado para o outro inconformada com o que Alex Miller fez a Ellie.
Não acredito que ele partiu o coração dela de forma tão baixa! Maldito seja Alex Miller!
Ouço uma batida na porta. – Lizzy? Sou eu Dan.
Droga. Eu vim para o apartamento para ficar sozinha. Eu não deveria deixar ele me ver assim.
Eu respiro fundo algumas vezes. Não tenho coragem de mandar Dante embora. Nunca vou ter.
Eu vou até a porta e abro. Ele entra e eu fecho a porta a trancando com a chave. Dante da mais alguns passos e para perto das poltronas na frente da cama. Ele aperta os lábios e cruza os braços me encarando.
- Me disseram o que aconteceu. Eu procurei você e Lucca me falou que veio para sua casa. Disse também que cuidou de Ellie. Obrigada. – ele fala suavemente.
Suave até demais.
Eu engulo com dificuldade e meu coração bate tão forte que posso ouvi-lo. – Imagina. Eu faria de novo.
Um músculo do rosto dele pulsa. – É mesmo? Vocês duas tem uma ligação especial, não é?
- Sim. Somos duas mulheres que vivem no meio de muitos homens perigosos. Uma ligação é normal. – Eu falo sentindo o sangue nas minhas veias deixando meu corpo quente.
Ele aperta os olhos e comprime os lábios. Eu me viro para ir para a cozinha. – Foi uma noite difícil. Eu gostaria de ficar sozinha Dan. Vou fazer um chá e...
Eu ofego assustada quando ele pega no meu braço e me vira para ele. Seus olhos azuis pegam fogo. Ele não está apenas bravo. Está completamente puto comigo. – Porque continua mentindo para mim?!
Ele me solta como se me tocar o queimasse e isso dói. Ele não me toca direito a quase uma semana. E apesar de parecer que faz mais tempo só estou com ele á um mês e 15 dias.
Tempo suficiente para ele se dar conta de que eu tenho muitos segredos.
Ele me encara. – É a última vez que eu peço Lizzy. Se não me disser á verdade eu vou atrás disso sozinho. Sabe que não vamos sobreviver á isso. Eu te amo mulher mas não vou conseguir lidar com a verdade vindo de outra pessoa. Tem que ser de você Lizzy.
Eu mordo meus lábios sentindo ás lágrimas vir aos meus olhos e seguro meus cabelos. Me sento na poltrona com os joelhos dobrados e encosto minha cabeça neles. Sinto raiva das lágrimas no meu rosto.
Não tem o direito de derramá-las Lizzy.
Levanto a cabeça e olho para ele. – Porquê você me tortura se já sabe a verdade Dante?! É bom para você me ver em desespero?! Gosta de ver que eu estou sofrendo por esconder coisas de você?
Ele fecha a mão e coloca na frente da boca soprando o ar. – Se tem certeza do meu amor por você então sabe que o que acabou de dizer é maldade Lizzy. Como eu poderia gostar de te ver sofrer? Mas seus segredos estão me deixando louco, entende?!
Eu me levanto e balanço a cabeça. – Ah é claro! Ninguém pode ter segredos dessa família não é? Enquanto vocês são um cofre sem fechadura eu tenho que ser um livro aberto e escancarar meus segredos sem medo! Inacreditável! Eu não sou a Ellie para vocês manipularem como quiserem!
Ele balança a cabeça e passa a mão no rosto. – Lizzy eu não posso dizer o que não é sobre mim. Nós nunca faríamos nada com Ellie! Ela é como uma irmã para nós!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Atração Sem Limites #1
RomantizmO quê você faria por amor? Essa é uma pergunta que Alex que tem a vida complicada e a palavra normal não se encaixa em sua vida, não poderia responder. Enquanto que Ellie só quer um recomeço ao lado das pessoas que ela considera como família. El...