Capítulo 45

7 2 0
                                    


Alex

Enquanto Nick toma café da manhã ao lado de Ellie que não para de falar, percebo pelo seu silêncio que ele está diferente.

E não é só isso. Até o momento ele não disse onde estava. Embora para nós seja comum que ele se ausente por uma semana, nessa época do ano.

Gostaria de pensar que ele voltou porque Ellie pediu. Mas acho que algo além da sua bebedeira de três dias, alguma outra coisa aconteceu.

Eu me sento ao lado de Nick e tento não encarar muito. Ou ele vai perceber.

- Quer cappuccino Alex? – Lizzy pergunta para mim com um sorriso.

Eu aceno confirmando e ela prepara em um xícara para mim. Eu tento voltar minha atenção para Lizzy. Ela é gentil e gosta de fazer cappuccino. E eu gosto de tudo que ela faz.

- O quê foi? – ela pergunta olhando para cima.

Eu aponto para a pulseira em seu braço. – Pulseira bonita.

Ela sorri mais ainda e fica um pouco corada. - Também gostei muito. Foi um presente.

Sempre que alguém fala da pulseira ela sorri assim. Eu não posso evitar me sentir contagiado por sua alegria.

Eu estendo a mão e toco seu punho. – Combinou tanto com vocês duas que eu não consigo imaginar que nunca esteve ai.

Ela me olha surpresa e acena.
– Você é um amor Alex.

Ela pega minha mão e aperta meus dedos. É um toque gentil, mas firme e cheio de carinho.

Suponho que se eu tivesse uma irmã me sentiria assim quando ela me tocasse. É vergonhosamente reconfortante.

Eu engulo seco e ela afaga minha mão. – Tome seu cappuccino. Não coloquei açúcar.

Ela até mesmo se lembra que eu não gosto de açúcar em bebidas  com café.

Eu olho nos olhos verdes e por um momento desejo que Lizzy fosse mesmo minha irmã. Por um breve momento egoísta eu imagino ela na minha infância.

Teria sido incrível conhecer sua versão mais nova.

Ela sorri de novo e bagunça meu cabelo. – Não me olhe assim, temos muito tempo. – ela se levanta e beija minha testa. – Tome seu cappuccino ou vai esfriar.

Eu aceno confirmando. – Sim senhora.

(...)

Lizzy

Eu me levanto da mesa para pegar mais panqueca na bancada e sou abraçada por trás. Um beijo é depositado no meu pescoço e ombro.

- Não me faça agir como um gato ronronando na frente dos seus irmãos. Seria vergonhoso.

Dante ri baixinho e abraça minha cintura. – Eu acordei e você não estava lá. Senti frio e solidão.

Eu acabo rindo e me viro para olhar para ele. Cabelos meio revoltos, olhos de morrer e uma coisa que tem me deixado louca ultimamente, sua barba é tão bem feita e macia que me deixa quase envergonhada de tanto olhar para o rosto dele.

Eu tenho fraco por isso. Dante é todo homem maduro e decidido e eu não aguento. Quase me sinto excitada por apenas estar perto dele. É assim o tempo todo.

- Vai me contar porque está me olhando assim de novo? Com esses olhos que estão praticamente me comendo? – Dante pergunta para mim com um meio sorriso.

Eu engulo seco e mordo meus lábios.

Olha para essa barba bem feita meu senhor! E esse sorriso... e ele ainda acabou de tomar banho! Ele todo está ainda mais gostoso essas últimas semanas...

Atração Sem Limites #1Onde histórias criam vida. Descubra agora