Alex apaga nos meus braços e eu finalmente suspiro cansado. Ele tem uma aparência amarelada e bolsas escuras ao redor dos olhos. Claramente um sinal de abstinência de drogas. Ele não parece nenhum pouco intimidador agora. Seu irmão não estava com medo dele, e sim perplexo com sua aparência débil. Todos na sala estavam. Faço sinal para um dos meus homens vir me ajudar a carregá-lo até um dos quartos na minha casa.
Imagino o que a mãe dele pensaria de uma situação como essa.
Com certeza ela iria se derreter de tanto chorar.
Nós o carregamos no quarto e com ajuda eu consigo limpar Alex e dar banho nele.
Tentei por uma semana entrar em um acordo com Nick Miller. Mas sem sucesso. Nick esquece que nem todos ao seu redor são iguais a ele. Acho que supõe que estabelecer regras seja mais fácil para todos lidarem com algumas situações. Mas obviamente não é.
No entanto, aqui está Alex Miller. Quase morto eu diria.
Dispenso com um aceno de cabeça a ajuda de C. As pessoas que trabalham para mim não falam muito e com o tempo acabei percebendo que assim é melhor.
Eu pego sem dificuldade alguma a veia de Alex e conecto ao soro. Coloco a bolsa de soro para cima e coloco para pingar lentamente. Não quero que ele passe mal e sim que melhore. Administrar remédios em viciados requer o máximo cuidado.
Viciado... que palavra de merda. Odeio pensar assim sobre o garoto deitado na cama à minha frente.
Toco o cabelo de Alex e aperto os fios recém lavados na mão indignado.
- Que porra esse seu pai de merda pensa que está fazendo com vocês Alex?!
Respiro fundo e saio do quarto. Me encosto na porta fechada suspirando. Vou para o meu quarto que fica duas portas à frente e entro.
Tiro minhas roupas molhadas e vou para o banheiro. Abro o chuveiro e ligo a ducha. Entro em baixo apreciando a força do jato de água nos meus músculos doloridos. Apoio minha mão no box à minha frente e fecho os olhos.
Sinto uma mão nas minhas costas e isso me assusta. Viro rapidamente e seguro no pescoço de quem quer que seja, que esteja me tocando.
- Calma John! Sou eu! Alan! – ele exclama com as mãos para cima.
Eu solto o pescoço dele e um xingamento.
- Nossa você me assustou, John!
Desligo o chuveiro e pego uma toalha enrolando em volta dos meus quadris. – Quantas vezes já te falei para não vir de surpresa pelas minhas costas Alan?
Eu saio do banheiro irritado e sacudo meus cabelos com as mãos.
- Eu só queria te distrair um pouco John.
Lá vem o Alan de novo...
- Eu não preciso de companhia embaixo do chuveiro Alan.
Ele bufa.
Caralho eu não estou com paciência hoje.
- Qual é John! Eu só queria te fazer companhia, cuidar de você! Eu não fiz nada errado!
Ando pelo quarto pegando minhas roupas e ignoro ele. Coloco um roupão e me sento na beirada da cama.
- John, eu estou falando com você! – ele exclama mais alto.
- Não estou com paciência para os seus dramas hoje e muito menos para sexo, Alan. Se foi isso que veio fazer aqui, pode sair. Meu sobrinho está uma merda no quarto ao lado, não quero lidar com você hoje. – falo secando meus cabelos com a toalha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Atração Sem Limites #1
RomanceO quê você faria por amor? Essa é uma pergunta que Alex que tem a vida complicada e a palavra normal não se encaixa em sua vida, não poderia responder. Enquanto que Ellie só quer um recomeço ao lado das pessoas que ela considera como família. El...