Ellie
Enquanto vejo o dia amanhecendo da varanda do quarto, eu imagino o quanto sou privilegiada por poder ter essa vista.
O sol está tímido, porque o tempo está chuvoso. Mas nem por isso, é menos deslumbrante. Abraço minhas pernas e ajeito a coberta macia ao meu redor.
Embora eu esteja evitando pensar sobre o assunto, é impossível negar que parte de mim, uma parte muito grande, quer ir embora por algum tempo.
Conhecer o mundo… outro privilégio que nunca pensei que fosse ter. Nunca pensei que teria dinheiro ou companhia para isso. Nunca nem sonhei que poderia fazer isso. Porque na vida que eu levava, querer algo melhor não era sonhar, era delírio puro e simples.
Encosto minha cabeça no assento da cadeira suspensa no teto e sinto o aperto no peito, ao lembrar que não é mais uma opção voltar para aqueles dias cinzas, porém descomplicados.
As coisas mudam. Nem sempre para o que queremos. Mas a mudança é inevitável.Lizzy se foi. E com ela a harmonia que unia todos. Até mesmo os motoqueiros perderam dois integrantes. Steven não suportou viver aqui e ter que lidar com a partida de Jack. Eles cresceram juntos e eu entendo que é difícil para ele. Mas ao menos ele me disse até logo. Todos eles me prepararam para o dia que partiriam, mas quem está preparado para dizer adeus ou até logo?
Ainda mais quando não sabemos quando será esse "até logo".
A culpa me corrói por não ter conseguido evitar a partida de Jack. Embora eu nunca saberei dizer se Steven teria ficado de qualquer forma. Acho que ele teria seguido Dante do mesmo jeito.
Algo que eu não sei, liga Steven e Dante. Talvez seja Lizzy. Ou talvez seja muito mais do que isso. Sem importar laços de sangue, eles se consideram irmãos. Isso é algo tão forte que eu até mesmo me esqueço que Steven é adotado. Se não tivessem me contado eu não acreditaria. Eles agiam como uma unidade. Um conjunto. E agora falta uma parte em todos eles.
Por mais que eu não queira admitir, tenho parte de culpa nisso. Mas como eu poderia prever o que iria acontecer? Os sinais estavam lá e eu não vi? Ou isso sempre teve data para acabar?
Acho que agora essas perguntas não importam mais. Já está feito.
Olho para cama onde Alex está acordado, sentado contra o encosto da cama e me olhando. Ele não tira seus olhos de mim nem por um minuto.
Eu amo esse homem, isso é um fato qie não posso negar mais e nem esconder. E também nem quero.Mas eu o magoei. E nós estamos em um silêncio cheio de dúvidas que não deveriam existir. Mas que infelizmente existem.
Como vou consertar isso? Me desculpar com ele não é o suficiente. Apenas posso demonstrar e com o tempo isso vai passar. Ou talvez não.
Droga. Eu não sei o que fazer.
Olho para o céu de novo.
Sinto sua falta Lizzy. Sinto sua falta. Sinto tanto que não aguento mais viver aqui e lembrar o tempo todo de você.
Eu me dou conta do que acabei de pensar e do que acabei de sentir.
Então é isso? No fundo eu preciso ir embora? Foi isso que Jack sentiu? Ou Max? Foi essa necessidade urgente que fez Dante ir atrás da minha irmã? E o medo de perder o irmão fez Steven ir atrás dele?
Sinto um gosto amargo na boca. Decepcionar quem eu amo vai ser doloroso, mas necessário. E eu sei que esse também foi o pensamento dos que partiram antes de mim. Mas que era inevitável. Tudo culminou à isso. Mas eu vou resistir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Atração Sem Limites #1
RomanceO quê você faria por amor? Essa é uma pergunta que Alex que tem a vida complicada e a palavra normal não se encaixa em sua vida, não poderia responder. Enquanto que Ellie só quer um recomeço ao lado das pessoas que ela considera como família. El...