Capítulo 97

6 0 0
                                    

Ellie

A cidade acesa da sacada do apartamento, brilha como pequenos pontos de luz de um diamante.

Embora esse lugar não parece nada mais do que uma parada rápida agora. Apenas uma cama para passar a noite.

A casa de Nick não existe mais. Impossível ir para lá. A casa de Max está fechada por segurança. A casa de John também já não é mais a mesma coisa. Até mesmo o apartamento de Lizzy foi destruído.

Não sobrou nada. Valentina tirou mesmo de nós tudo que ela prometeu que tiraria.

Nós nem mesmo conseguimos conversar sem que alguém acabe ficando nervoso e o clima vire uma bagunça.

Sinto meu peito doer. Hoje Lizzy faz oito meses. Fecho os olhos e aperto minha mão no corrimão de inox.

Eu queria tanto estar com você agora. Tanto que não consigo sentir nada mais que desespero. Será que você está com medo? Sofrendo? Está aquecida? Sendo bem tratada? Será que lembra de mim?

Eu sinto minha garganta arder e seguro o choro. Eu já chorei tanto. Ao ponto dos meus olhos estarem doloridos.

Eu vi minha família se desmanchando. Meus amigos enlouquecendo. Minha realidade virando sonho de novo. Minha vida virando novamente fragmentos.

Tanta coisa aconteceu… eu me pergunto se eu ainda tenho os mesmo motivos para ficar. Ir embora não me parece mais tão louco assim. Viajar pela Europa não me parece tão ruim assim. Sinto que se eu não sair do lugar vou enlouquecer.

Uma tortura após a outra. Não resta mais nada a fazer a não ser rastejar por um tempo e depois me curar lentamente

Meus olhos se enchem de lágrimas de novo. Apoio minha cabeça nas mãos.

Como vou continuar sabendo que você pode estar sofrendo nas mãos de um carrasco Lizzy?! Não podia ter feito isso!

Saio da sacada indo para o quarto e sentindo o lugar branco me sufocar.Agacho no chão e fecho os olhos.

Não posso suportar viver assim… não posso suportar viver sabendo que minha irmã a quem eu amo tanto, está grávida e chora todas as noites! Eu não consigo! Não dá para salvar um e perder cinco!

Abraço a mim mesma não suportando a dor que parece me dilacerar o peito. Culpa e arrependimento parecem lutar para rasgar minha pele de dentro para fora.

Sinto braços fortes ao meu redor. Não é Alex. É Matteo. Ele me carrega, mas não abro os olhos. Continuo encolhida nos braços dele de olhos fechados.

Depois de tudo que aconteceu com Rose o irmão de Matteo achou melhor esperar mais alguns dias. Mas o dia de partir sempre chega, e o mais triste é que sinto que ele chegou para mim.

-Levarei ela comigo. Se alguém discorda a hora de dizer é agora. Mas antes pense bem no que vai dizer. Emanuelle está sofrendo. Está cansada. Seu emocional está abalado demais. Ela precisa de tempo. Tem que dar isso à ela. Ou vão perdê-la também.

Ouço o silêncio. Eles não discordam. Mas também não querem que eu vá. É quase palpável a indecisão.

Eu sinto o gosto amargo de estar dividida. De decepcionar. De não conseguir escolher e não conseguir encarar a realidade do que está acontecendo.

Aperto a camiseta dele e aperto com força.

Por favor me ajude Matteo. Me ajude.

-Nenhum de nós pode ir com ela?

-Não. Um dia ela voltará. Mas até lá, terão que esperar. - Matteo fala firme.

-Matteo pense bem. Isso pode acabar mal. - John fala de um jeito que ouvi poucas vezes. Ele está com a voz cheia de emoção.

Atração Sem Limites #1Onde histórias criam vida. Descubra agora