Capítulo 46

12 1 0
                                    

Ellie

Eu caio sentada no sofá olho para a bagunça ao meu redor. Mal dá para acreditar que eu estou na casa de Wilson de novo. E menos ainda que essa casa está silenciosa.

Mas a bagunça na minha frente, é a prova de que foi o maior inferno aqui menos de meia hora atrás.

Estou apenas esperando Steven terminar seu telefonema para poder limpar o rosto dele e fazer algum curativo.

Me levanto e ando com cuidado evitando pisar nos vidros quebrados. Pelo que disseram, no banheiro perto da escada tem um kit de primeiros socorros de baixo da pia.

Entro no banheiro e dou de cara com um homem muito alto e forte de cabelos escuros até os ombros.

Ele está de costas e sem camiseta. Mas essa nem é a parte mais chocante para mim. Mas sim todos machucados e hematomas roxos em seu corpo. Sem falar no tanto de tatuagens que ele tem pelo corpo.

Ele não está todo coberto por elas, mas os desenhos são diferentes e bem feitos.

Caramba quem é esse homem? Será que ele brigou com Dante também? Por isso eu odeio brigas.

Eu vou saindo de fininho, para que ele não perceba que eu abri a porta sem nem mesmo bater.
- Talvez suas mãos alcancem onde eu não posso.

Ele se vira e eu o reconheço. É apenas Wolf.

Eu o conheço. Bom, de vista. Nunca falei com ele. E me surpreende que ele esteja falando comigo.

- Então? Pode me ajudar?

Eu engulo e aceno confirmando.
- C-claro. Venha para sala. Eu te ajudo.

Ele pega a maleta em cima da bancada da pia e faz um sinal para que eu vá primeiro. Eu saio e ele vem logo atrás. Eu penso que ele vai sentar no sofá da sala, mas ele vira em um corredor e vai até o final, entrando na última porta. Eu vou atrás e quando entro me surpreendo.

É uma sala com uma mesa enorme. Como uma sala de reuniões. Tem até mesmo um sofá, um armário grande que provavelmente deva ser para guardar papéis e uma estante com alguns objetos e um telefone.

Ele se senta no sofá e coloca a maleta em cima da mesinha a sua frente.

Ok. Eu posso fazer isso. Eu disse que faria afinal.

Pego gaze e o soro e umideço. Limpo o ferimento nas costas e no seu braço. Eu até tento, mas não consigo deixar de reparar que ele tem uma tatuagem igual a dos Miller em suas costelas.

Eles são amigos, faz sentido compartilharem uma marca.

Caramba esse homem é feito do quê? Os músculos dele parecem feitos de aço de tão duros! Talvez isso seja por causa da briga e ele esteja tenso.

Droga. Será que eu deveria me aproximar de um deles depois de uma briga?

Tarde demais. Já estou aqui. Espero que ele não queria mais confusão. Eu não tenho tanta resistência como Dante. Nem sirvo para saco de areia. Ele iria se decepcionar.

- Pode relaxar. Eu não vou atacar você nem nada do tipo.

Eu quero rir nervosa. Ele lê pensamentos?

- Estou relaxada.

Ele ri um pouco. É um som agradável. - Não parece muito relaxada. Sua respiração está entrecortada e sinto seus dedos meio trêmulos.

Engulo seco. - Não quis te machucar. Desculpe.

Ele ri de novo. - Não machucou. Suas mãos devem ser feitas de algodão. Eu quse não sinto elas. Seu toque é gentil. Mas da para perceber que está nervosa.

Atração Sem Limites #1Onde histórias criam vida. Descubra agora