Ellie
Eu acordo e Alex está sentado na cama ao meu lado lendo alguma coisa. Ele está de óculos de grau, cabelos meio bagunçados e sem camiseta.
Jesus olha para essa criatura linda...
- Bom dia Ellie. – ele fala olhando para mim.
O sorrio nos lábios dele é o meu limite e eu pulo no pescoço dele o beijando em todos os lugares. Alex ri e me abraça.
- Eu posso ficar mal acostumado com isso, sabia? Porque está tão carinhosa logo cedo? – ele pergunta beijando meu pescoço e ombros.
Eu suspiro e olho nos olhos mais lindos que eu já vi.
- Você está sexy demais com esses óculos e eu não posso simplesmente resistir quando vejo tudo isso na minha frente. Eu queria te morder, mas acho que seria um pouco demais para esse horário. – confesso mordendo meus lábios.
Alex joga a cabeça para trás rindo, tira os óculos e coloca ao lado com o livro. Ele sorri e segura meu rosto. – Nada é demais se for com você.
Eu pisco algumas vezes boquiaberta. – Você pensa antes de falar? Tem um roteiro ou algo assim?
Ele balança a cabeça negando. – Não. Quando estou com você eu sou cem por cento eu mesmo. Não penso. Só sinto.
Eu coloco a mão na boca.
Ele franze a testa. - Disse alguma coisa errada?
Eu sorrio e nego. – Não. Tudo que você fala só me deixa ainda mais apaixonada por você. Eu adoro que possa ser completamente você, comigo. Eu amo sua autenticidade, carinho e o fato de que não precisamos nos esconder atrás de máscaras para estarmos juntos.
Ele me derruba na cama e me olha sério. – Pare. Eu quero fazer amor com você. Pare de me tentar. Não seja ainda mais irresistível.
É a minha vez de rir. – Ta bem. Me desculpe. Mas beijar nós podemos?
Ele acena concordando. – Sim, beijos estão permitidos.
Ele abaixa a cabeça e me beija. Eu não fecho meus olhos. E nem ele. Eu vejo nossos lábios juntos e línguas se enroscando. É tão bom que eu sorrio e ele também.
Uma ideia louca vem na minha cabeça e eu empurro ele na cama, ficando por cima. Ele afasta os lábios dos meus e respira.
- O que está fazendo?
Eu desço pelo seu corpo e toco no meio das suas pernas.
Ele se afasta se sentando na cama e segura meus ombros. - Ellie não...
Eu levanto a sobrancelha e apoio minhas mãos na cama ao lado das pernas dele. – Porquê não? Só para que saiba eu sei fazer isso.
Ele me encara boquiaberto. – Não se trata disso! E aliás onde foi que aprendeu e com quem?!
Dou de ombros. – Com um namoradinho da escola. Eu ia para casa dele e nós aprendemos um com o outro. Não era nada sério. Experiências de adolescente. Sei que você teve as suas também.
Alex me encara perplexo. – Me fala o nome dessa babaca que eu vou...
Eu acabo rindo e me inclino beijando os lábios dele. – Para de besteira. Eu quero fazer isso. E aí? Você quer?
Eu vejo ele engolir e olhar para minha boca. Passo a língua nos lábios e sorrio.
Alex expira e passa a mão no rosto. – Ah caralho... – ele sussurra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Atração Sem Limites #1
RomanceO quê você faria por amor? Essa é uma pergunta que Alex que tem a vida complicada e a palavra normal não se encaixa em sua vida, não poderia responder. Enquanto que Ellie só quer um recomeço ao lado das pessoas que ela considera como família. El...