Ellie
Olho no relógio de pulso. Três e meia. A reunião com o advogado é ás quatro.
Estamos quase atrasadas.
- Veja se tem alguém no corredor Ellie. - ela fala baixinho.
- Não. Tudo limpo. - eu sussurro.
Nós saímos do quarto e fecho a porta bem devagar. Andamos pelo corredor silenciosamente e descemos ás escadas com cuidado.
Ela vai até a mesinha perto da porta e pega uma chave.
- Tem certeza Lizzy? Ele não vai ficar bravo? - eu pergunto apreensiva.
Ela acena.
- Ele vai ficar furioso Ellie. Mas eu gosto disso. - ela fala piscando.
- Vamos arrumar problemas.
- Com certeza! - ela fala baixo pegando meu braço e me puxando para sairmos pelos fundos.
- Estão indo em algum lugar? - Nick pergunta atrás de nós.
Lizzy arregala os olhos e me encara apreensiva.
- Nós vamos no shopping. Pensei em ter um dia das garotas com Ellie. - ela mente sem nenhum tipo de culpa.
Nick apenas acena.
Caramba Lizzy mente bem! E ainda sorri!
- Dante sabe que vai sair Lizzy?
Ela empina o nariz.
- Ele não manda em mim. Faço o que eu quiser! Ellie me espere lá fora. - ela fala me entregando a chave da moto.
- Ellie... - Nick chama, mas eu vou para os fundos rapidamente.
Eu paro ofegante na frente da moto e ligo ela.
Oh merda! Eles vão nos matar por isso!
Eu vejo Lizzy chegar correndo.
- Rápido Ellie suba na moto!
Ela monta na moto e eu atrás dela. Lizzy e eu colocamos o capacete e ela coloca óculos.
Ouço um barulho alto e vejo Dante parecendo possuído na porta da garagem. - Elizabeth! - ele fala alto vindo na nossa direção.
Ai meu Deus!
- Agarre minha cintura e segure firme Ellie!
Ela sorri para Dante e manda um beijo, acelerando com a moto para a saída.
- Elizabeth porra! Volta aqui mulher!
Eu ouço Lizzy dar risada e acelerar ainda mais. Eu acompanho ela rindo e olho para trás só para ver todos os irmãos Miller parados nos vendo e aceno.
Lizzy ri e eu acompanho ela.
- Uhull! - ela fala acelerando e eu acompanho ela rindo.
- Eles vão surtar Lizzy! - eu tenho que gritar por conta do vento.
Ela olha para mim pelo espelho e sorri.
- Estou contando com isso Ellie! Hoje nada pode segurar a gente irmãzinha!
(...)
Alex
- Maldição Lizzy! - eu ouço Dante praguejar.
Ele joga o pote de chaves vazio no chão. - Ela levou todas! Todas ás malditas chaves! - ele rosna.
- Até a minha?! - Lucca pergunta surpreso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Atração Sem Limites #1
RomanceO quê você faria por amor? Essa é uma pergunta que Alex que tem a vida complicada e a palavra normal não se encaixa em sua vida, não poderia responder. Enquanto que Ellie só quer um recomeço ao lado das pessoas que ela considera como família. El...