- Ellie espera!
Eu entro dentro de casa e subo ás escadas correndo.
Eu só quero entrar no meu quarto! Porquê parece tão longe?
- Onde ela esta?!
- Alex para! Ela não quer te ver agora!
Antes que eu dê outro passo meu braço é puxado e eu me viro.
Alex está ofegante e muito bravo.
Ele está bravo? Que cara de pau!
Puxo meu braço mas ele não me solta. - Me solta.
Ele me encara com uma determinação que nesse momento só me irrita.
- Você vai me ouvir. Nem que eu tenha que te jogar em baixo do chuveiro gelado!Eu encaro ele com a mesma determinação. - Quem precisa de uma historinha quando viu ao vivo, você se pegando com aquela vaca? Me poupe e me solta Alex!
Ele aperta os olhos. - Se você quer do jeito difícil que seja!
Ele me joga em cima do seu ombro e eu grito para ele me soltar e bato nas suas costas.
- Me põe no chão Alex! Para! Me solta!
Ele nem mesmo se abala e continua indo em direção ao seu quarto. - Eu avisei Ellie. Você vai me ouvir de um jeito ou de outro!
Eu vejo Lizzy aparecendo no corredor.
- Lizzy vem me ajudar!Ela arregala os olhos chocada e corre para ajudar mas antes que ela nos alcance, ele entra no quarto e fecha a porta. Trancando ela duas vezes!
- Me solta! Seu mulherengo! Cretino! Safado!
Ele me coloca no chão no meio do quarto e segura minhas mãos para não bater nele.
Encaro ele com raiva e ofegante.
- Me solta!Ele continua segurando e aperta os lábios. - Pelo amor de Deus Ellie! Só me escuta porra! O que te custa?!
Eu puxo meu braço sentindo a vontade de chorar cada vez maior.
- Custa todo meu orgulho! Custa muito para mim ouvir você mentir!- Eu não vou mentir! Droga Ellie me deixa explicar!
Não! Não!
- Não quero ouvir nada! Eu não quero ouvir Alex!
Ele me solta e se afasta irritado e joga alguma coisa de vidro na parede. - Eu não beijei Carolina! Ela me beijou!
Eu dou risada e coloco a mão no rosto. - Jura? Vai vir com essa agora? Acha que eu sou burra? Ou cega? Vai para o inferno com as suas mentiras Alex! Não sou obrigada a perder meu tempo com isso!
Eu vou para a porta mas ele entra na frente.
- Sai da frente.
Ele me olha e balança à cabeça.
- Ellie eu juro que não comecei aquele beijo! Por favor acredite em mim!Fecho os olhos por um momento e então encaro ele de novo.
- Não importa quem começou! Eu te vi corresponder! Eu vi! Vi você tocando nela! Vai negar isso também?!Ele junta ás mãos na frente do peito e respira fundo.
- Ellie quando eu entrei no Dick's eu não vi você e nem Carolina. Eu fui até lá para beber. Como eu tenho feito nas últimas semanas. Eu só vou lá para beber. Então quando eu estava bebendo e falando com Ted no bar, sobre você inclusive, foi ele que me mostrou uma pessoa de costas. - ele faz uma pausa e respira. - Eu não te reconheci imediatamente. Você estava tão diferente com o cabelo preso e roupas que não usa sempre. Mas quando você virou, eu te vi e eu... eu vi como você estava feliz e livre ao lado da Lizzy. - ele coloca ás mãos na cabeça. - Eu queria estar lá do seu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Atração Sem Limites #1
RomanceO quê você faria por amor? Essa é uma pergunta que Alex que tem a vida complicada e a palavra normal não se encaixa em sua vida, não poderia responder. Enquanto que Ellie só quer um recomeço ao lado das pessoas que ela considera como família. El...