Alex
Antes da uma da manhã, nós já estávamos esperando. Mesmo que pareça uma armadilha, aqui estamos nós. O ar carregado de tensão é a calmaria que antecede a tempestade.
Eu olho no relógio e saio do carro. Ellie fica dentro do carro com Mirella esperando a hora chegar. Elas não iam vir, mas Mirella é mãe do garoto e Ellie é irmã de Lizzy. Não sabemos como Lizzy e Miriam vão estar. Ver o rosto de Ellie pode acalmá-las um pouco mais.
Uma olhada ao redor, é suficiente para comprovar que estamos preparados para o que vier. E nós infelizmente esperamos apenas pelo pior.
A noite está fria, mas não é o frio que me incomoda e sim o silêncio da uma emboscada certeira.
Eu toco minha arma nas costas. Nick disse que se não vermos um rosto familiar a ordem é para atirar. Não importa quem seja. Atirar primeiro e ir embora.
Puxo o ar para os meus pulmões. A espera aperta meu estômago e o medo de que fizeram algo horrível com um garotinho me faz reviver os piores momentos pelos quais já passei. E eu sei que não sou o único aqui que teme pelo garoto. Mirella também sabe o que aconteceu comigo e o desespero dela é justificável. Afinal eles fazem parte de um cartel. Quando um deles é pego... bem digamos que não importa se é adulto ou criança. Será terrível de qualquer forma.
Olho no meu relógio de pulso. Uma da manhã. Onde eles estão?!
Mordo meu lábio o inferior para não xingar. Mas Barney não e pragueja batendo a mão no capô do carro com raiva. - Filhos da puta!
Então a poeira levanta e quatro carros surgem na nossa linha de visão. Os carros vão se aproximando e nós tomamos nossas posições.
Nick quer que nós mantemos todos eles. Ele não falou dessa forma. Mas disse para não deixar ninguém escapar se possível.
Farei o meu pior Nick.
Os carros param e de dentro saem Valentina e alguns homens que devem trabalhar para ela. Ela vai até o carro de trás e puxa alguém para fora pelos cabelos.
Eu vejo Miriam cair no chão e ela está toda machucada. Engulo com dificuldade ao imaginar o quanto deve ser difícil para todos aqui ver ela nesse estado. Principalmente para Ellie, Max e os motoqueiros que adoram ela.
Mas Miriam olha para Steven e seus olhos gritam alguma coisa. Ela está dizendo que alguma coisa está errada. Está claro na expressão de seu rosto e ela não para de piscar e mexer os lábios. Valentia coloca algo em seu pescoço e arrasta Miriam pelo chão. Miriam geme de dor e morde seus lábios já machucados provavelmente para não gritar de dor, já que as pedras no chão devem estar machucando terrivelmente sua pele.
Eu vejo Max apertar os punhos fechados e posso ouvir a respiração dele. Ver parado Miriam ser arrastada por uma coleira é tão difícil que eu mentalizo toda calma que eu não tenho mais na minha cabeça.
Valentina para de andar e encara Max a uma distância de três metros. Miriam continua olhando para Steven e seus lábios se movem rapidamente. Então eu leio algo que não queria, mas que no fundo da minha mente eu já sabia.
Lizzy não vem.
Mordo meus lábios segurando o sentimento de pesar que se instaura no meu peito. Eles não vão aceitar isso bem. De jeito nenhum.
Eu vejo Steven dar um passo adiante quase imperceptível. Valentina que está concentrada demais em Max não percebe, mas isso já nos deu uma vantagem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Atração Sem Limites #1
RomanceO quê você faria por amor? Essa é uma pergunta que Alex que tem a vida complicada e a palavra normal não se encaixa em sua vida, não poderia responder. Enquanto que Ellie só quer um recomeço ao lado das pessoas que ela considera como família. El...