Ellie
Eu soco o saco de areia. Há três dias Jack está me ensinando algumas coisas sobre defesa pessoal. Tem sido um desafio para o meu sedentarismo, mas não desisto fácil.
Alex já tinha me ensinando algumas coisas, mas ele é muito cuidadoso e eu preciso de alguém que não me veja como um cristal e sim como alguém que precisa aprender a se defender sozinha.
Jack está diferente de antes quando ficamos na casa de Weird. De alguma forma ele parece sempre tenso. Embora saiba disfarçar bem. Eu quero perguntar como ele está, se ele se curou do machucado na barriga e porque ele sai toda noite e só chega de manhã. Mas para resumir em uma frase, eu não tenho o direito de saber.
Paro se socar e me apoio ofegante no saco de areia.
A música nos fones de ouvido mudam. Hoje nem mesmo minha playlist está me ajudando.
Ao invés de mudar de música eu aproveito para me alongar. Canto baixinho com a música. Algumas vezes é impossível não cantar junto.
Ainda mais músicas que parecem mexer com nosso estado de espírito…
Eu me viro e Jack está parado na porta com os braços cruzados e encostado na porta. Tiro um fone do ouvido. - Está aí a muito tempo?
Ele balança a cabeça negando. - Não. Acabei de chegar. Pronta para o treino de hoje?
Aceno confirmando. - Mais do que pronta.
Ele se aproxima e me mostra alguns movimentos e para fazer nele. O começo é só maravilha, mas à medida que fica mais complexo eu vou tendo mais dificuldade.
-Levante sua perna esquerda e incline a direita um pouco. Se apoie com o máximo de equilíbrio que puder. Ou ao menos tente. - ele me
orienta.Eu tento fazer o que ele manda, mas esqueço de apoiar minha mão na barra e me desequilibro e me vejo beijando o chão antes de cair. Fecho os olhos para não sentir a queda.
Sinto uma respiração no meu rosto. Abro os olhos e vejo meu rosto a centímetros do rosto de Jack. Ele está me segurando firme e longe do chão.
Engulo com dificuldade ao perceber que se eu me mexer muito bruscamente, vou acabar beijando ele.
Merda.
Os olhos dele sempre tão distantes, estão bem perto agora. Jack me olha do mesmo jeito que me olhava quando estávamos naquela casa à uma semana.
-Pensei que tinha sido coisa da minha cabeça. Mas você ainda é você.
Ele acena confirmando. - Infelizmente ainda sou o mesmo Ellie. E infelizmente eu ainda desejo você.
Meu pai do céu.
Meu coração bate numa velocidade que eu acho que não é possível. Chega doer a veia na minha garganta. Eu estou totalmente consciente dele. O pior é que eu não consigo pensar além do quanto os olhos de Jack são lindos.
Jack me faz esquecer um pouco toda a loucura que tem sido tudo. Mas mesmo que eu esqueça todos os problemas, eu ainda me lembro de Alex. Porque ele não é um problema é o homem que eu amo.
Jack abaixa o rosto perto do meu. Eu sinto seus lábios roçando sobre os meus. Mas isso é tudo que ele faz. Seus lábios beijam meu rosto e ele me coloca em pé novamente.
Jack se afasta dois passos e eu pisco algumas vezes me recuperando. Ele respira fundo e se vira para sair. Eu me vejo tocando o braço dele. Jack para no meio do caminho tenso. - Não me toque Ellie. Me deixa sair daqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Atração Sem Limites #1
RomansaO quê você faria por amor? Essa é uma pergunta que Alex que tem a vida complicada e a palavra normal não se encaixa em sua vida, não poderia responder. Enquanto que Ellie só quer um recomeço ao lado das pessoas que ela considera como família. El...