Capítulo 41

8 1 0
                                    


O sol do fim da tarde aquece minha pele, e eu me estico na espreguiçadeira na frente da piscina.

- Está gostando daqui? - ouço John perguntar do meu lado.

Eu me viro e aceno confirmando. - Eu não queria te deixar ainda mais convencido, mas sim John. Estou adorando a paz e o silêncio que tem sua casa. É maravilhoso chegar da faculdade e sentar aqui.

John sorri orgulhoso e coloca um braço atrás da cabeça.
- Eu sei. Eu penso o mesmo toda vez que sento aqui e vejo o sol se pondo.

- Acho que não somos exatamente a companhia que ele esperava para ver o pôr do sol, Ellie. - Lizzy fala da porta de entrada.

Ela traz três copos com bebidas, provavelmente suco de laranja com hortelã e nos entrega. Eu e John aceitamos agradecendo.

Ela se deita ao meu lado na espreguiçadeira e tira sua canga azul claro. O maiô branco que ela veste não é muito cavado atrás, mas tem um trançado na frente que ressalta o seios dela, sua cintura e bunda.

Eu já sabia que Lizzy era linda vestida, mas... uau.

- Caramba Lizzy. Quer matar seu namorado? - John pergunta expressando meus pensamentos.

Ela ri. - Ele não está aqui John. Porque acha que eu finalmente pude vestir isso? Ele não morreria. Me mataria por causa de tanto ciúmes!

John franze a testa. - Eu tenho uma câmera. O que acha de umas fotos de vocês? Acho que não vocês não tem isso.

Eu olho para Lizzy que me olha de volta cheia de expectativa. - Vamos?

- Claro! - Eu exclamo animada.

Ela pula no meu pescoço com um grito animado.
- Eu adoro você Ellie!

Eu acabo rindo do seu entusiasmo.

Nós três passamos o restante da tarde até a noite tirando fotos, conversando, rindo e brincando na piscina de John.

Foi um dos melhores dias da minha vida.

(...)

Guardo meu caderno de anotações e fecho minha bolsa. Me encaminho para a porta, mas ouço meu nome sendo chamado. Eu me viro e meu professor faz um sinal para eu ir até a mesa dele.

Eu engulo minhas frustração e vou até a mesa dele.

Meu professor de anatomia não deve ser mais velho do que John. E é tão bem conservado quanto também. Não que eu repare muito, mas ele é o alvo de muitos suspiros das alunas do primeiro período. Não do meu.
Eu só quero Alex.

- Pois não? - eu pergunto.

Ele se levanta e tira seus óculos quadrados do rosto e me encara. - Hoje você estava muito distraída na aula Ellie. Está tudo bem?

Eu encaro ele meio cética. - Sim?

Ele franze a testa e se encosta na mesa, cruzando os braços.
- Olha Ellie, eu não quero me meter ok? Só dizer que ás próximas aulas serão uma pequena revisão e você precisa estar atenta ou pode reprovar nos exames. E nesse momento você tem sido a melhor de todo no curso. No final do semestre e é dado um prêmio aos primeiros colocados dos exames, eu gostaria que isso pudesse te dar um incentivo.

Eu respiro fundo. - Me desculpe. Eu estou um pouco na defensiva. Não quis ser mal educada. Agradeço a preocupação, e é claro que isso é sim um incentivo.

Ele sorri satisfeito. - Que ótimo. Você tem muito potencial Ellie.

Eu aceno. - Obrigada. É muito legal ouvir isso do senhor.

Atração Sem Limites #1Onde histórias criam vida. Descubra agora