- Barney.
Eu vejo John e Jack Wolf levantarem na mesma hora e Jack coloca o braço para trás, tocando em alguma coisa nas suas costas.
O homem olha em volta e seu olhar para em mim. Eu estremeço com seu olhar verde da cor da grama tão frio e duro quanto o de Stone.
Será que todo mundo por aqui é meio desalmado?
Será que existe alguém meio desalmado?
O nervoso é tão grande que eu sinto minha barriga doer e até tento segurar, mas começo a rir. Todo mundo me encara perplexo. Eu coloco a mão na boca, mas eu não consigo parar de rir. Eu sento na cadeira de novo rindo igual uma idiota, porque não dá para ser mais ridícula e doida.
- Ellie? – Nick me olha preocupado.
Eu balanço a cabeça e abano meu rosto. – Desculpa. Eu sinto muito.
Eu apoio minha cabeça na mesa e continuo rindo de perplexidade.
Jesus que loucura! Esse lugar é só merda atrás de merda!
Pensou que ia ser bom né? Tu é burra hein Ellie? Puta merda que palhaçada descomunal!
Um copo de água é colocado na minha frente e eu agradeço ofegante e bebo rindo. A água ajuda e eu respiro fundo várias vezes. Abano meu rosto vermelho de vergonha e nervoso.
Deus me ajude. Nunca te pedi nada.
Eu me levanto e Nick me olha com a testa franzida. – Você está bem?
Aceno confirmando. – Sim. Desculpe. Eu só estou nervosa. Só isso.
Ele passa a mão nos meus braços me esquentando e eu suspiro agradecida. Nick tira a jaqueta e coloca em volta dos meus ombros. – Calma. Está tudo bem ok?
Eu balanço a cabeça e coloco a mão no rosto. – O que está acontecendo Nick? O que é tudo isso? E quem é esse brutamontes? Pelo amor de deus....
- Eu sou Barney. Muito prazer. – a voz impressionantemente grave fala atrás de Nick.
Estremeço visivelmente para minha vergonha. Nick fecha os olhos por um momento e em seguida os abre olhando para mim e saindo do caminho.
O homem estende a mão com uma expressão calma. Eu entendo a mão e aperto a dele.
– Eu sou Ellie.
Apesar da força que ele visivelmente tem, ele aperta minha mão devagar e da um meio sorriso.
– Você parece um cristal Ellie. Não se preocupe eu não vou quebrar você. Posso ser grande e forte, mas não sou mal educado.
Nossa.
Eu fico até sem palavras.
Eu nem disfarço minha cara de impressionada.
O homem chamado Barney afasta a mão e se vira para Nick com uma expressão completamente diferente. Nick inclina a cabeça.
- Barney eu posso explicar tudo...
O homem levanta a mão e Nick para de falar. Barney balança a cabeça como se reprovasse Nick.
- Tem noção do que você fez?
Nick tenciona o maxilar e desvia os olhos encarando Stone. Ele parece dividido. Como se tivesse feito algo quase imperdoável.
- Tenho.
Barney coloca a mão no ombro dele e balança a cabeça negando. – Não. Você não tem Nickollas. Transou com uma mulher chamada Rose, cujo marido trabalha para você. E e eu vim dos quintos do inferno para limpar essa zona.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Atração Sem Limites #1
RomantikO quê você faria por amor? Essa é uma pergunta que Alex que tem a vida complicada e a palavra normal não se encaixa em sua vida, não poderia responder. Enquanto que Ellie só quer um recomeço ao lado das pessoas que ela considera como família. El...