Capítulo 38

24 1 1
                                    



Assim que chegamos a porta aberta denuncia que alguém esteve ali. Eu entro correndo e quase tropeço em um corpo e meu coração falha uma batida.

Chocado eu percebo que o corpo é Jeff caído aos meus pés e ao olhar para cima Lizzy está segurando uma arma trêmula e Ellie atrás dela agarrada ao seu corpo.

Graças a Deus!

- Amor calma, tudo bem. Sou eu Dante. - eu falo tentando soar calmamente. - Abaixa essa arma amor...

Ela respira forte.

- Não! Ninguém vai levar Ellie de mim! Ninguém! Eu não vou permitir que machuquem ela...

Eu me aproximo devagar olhando em seus olhos tempestuosos. Com certeza ela atiraria em mim agora. Ou em qualquer outra pessoa.

- Eu sei baby. Ela é sua irmã mais nova. Você a ama e eu amo vocês duas. Abaixa a arma. Tudo bem? Faz isso para mim amor. - eu olho fundo em seus olhos. - Confie em mim.

Ela me olha ainda tremendo e abaixa a arma. Em dois passos eu me aproximo dela e seguro as duas para não caírem no chão.

Steven vem até nós e pega Ellie no colo. Ela está trêmula e seus olhos arregalados demonstram choque.

Isso está sendo demais para ela aguentar.

Lizzy me agarra fortemente e suas lágrimas molham meu ombro. - Me desculpe Dan... sinto muito... eu peguei sua arma! Eu sei que não devia...

Abraço seu corpo magro e aliviado que ela esteja bem. - Shiu tudo bem amor! Tudo bem! Estou aqui agora!

- Graças a Deus você chegou! Ele ia matar ela... eu acho que matei uma pessoa Dan..!

Sim amor eu sei. A culpa disso é minha.

Eu afago os cabelos dela. - Tudo bem. Você fez o que era necessário. Não pense nisso agora.

Eu seguro ela nos meus braços agradecendo por isso. Eu não sei o que faria sem ela.

Alex pega a arma do chão e a coloca em cima da mesa e chuta o corpo de Jeff caído no chão.

- Pare de se fingir de morto. - ele sussurra pisando em sua ferida.

O corpo de Jeff se move e Lizzy grita assustada procurando novamente a arma.

- Calma Lizzy! Tudo bem! - eu pego seu rosto. - Amor olha para mim! Olha só para mim.

Ela me olha com olhos grandes cheios de medo. - Alex vai cuidar dele. Você não o matou, apenas derrubou ele. Eu preciso que vá para o nosso quarto e tranque a porta. Faria isso por mim meu amor? Por favor.

Ela me olha com medo mas acena concordando.

- Em um minuto, estarei lá com você. Eu prometo.

Ela morde seus lábios balançando a cabeça. Então me beija e sai correndo escada acima. Steven sumiu de vista com Ellie, imagino que esteja acalmando ela também.

Espero que ela não fique muito traumatizada.

Alex encara Jeff de forma assassina.

- Eu tentei do jeito que vocês queriam Dan. Não deu certo e o maldito voltou para matar ela. Então agora eu vou fazer do meu jeito.

Eu apenas aceno concordando. Infelizmente ele está certo.

- Apenas faça bem longe daqui, Alex.

Ele pega a chave do carro e some de vista. Eu olho para a arma em cima da mesa e a vontade de pega-la é grande demais para ignorar. Mas antes que eu possa alcança-la Savoya pega ela e me olha com uma expressão de quem sabe o que eu estou pensando. 

Atração Sem Limites #1Onde histórias criam vida. Descubra agora