Capítulo 59

12 3 0
                                    


Ellie

O homem alto, bonito, bem vestido de cabelos escuros e olhos idênticos aos de Lizzy me encaram com tanta perplexidade que eu quase não suporto sustentar seu olhar.

Eu me pareço com ele...

Coloco a mão na boca tentando controlar minhas emoções.

Eu fecho os olhos me lembrando de coisas e partes da minha vida que há muito eu pensei ser apenas uma lacuna vazia, que foi preenchida com mentiras, pela maior vadia que o mundo já viu e que eu por anos chamei de mãe.

O homem parece tão atônito que eu esteja aqui, invadindo sua vida de novo e usando uma palavra que eu não tenho direito de usar. Será que tudo foi mentira? Porque ninguém diz nada? Eles me odeiam tanto assim?!

Coloco ás mãos no ouvido. O silêncio chega a machucar meus ouvidos.

Estou completamente louca agora! Aquela mulher conseguiu o que tanto queria...

Vejo pelo canto dos olhos Nick dar um passo a frente, mas o homem na minha frente levanta o braço o impedindo de chegar perto.

- Não se atreva Nickollas Miller. Esse momento é meu. Você tem cinco filhos. E não vai me tirar isso. – ele fala com a voz tão grave que faz meu corpo estremecer.

O perigo em sua voz é tão claro quanto a água da chuva escorrendo pelo meu corpo no tapete que provavelmente deve custar mais dinheiro do que um dia meus olhos já viram.

Não tem ninguém para te salvar disso Ellie. Ninguém vai desafiar ele em sua própria casa e dizer que tenha pena, ou qualquer sentimento parecido com esse. Você é o motivo de tudo isso. Sua culpa está escorrendo por todo lugar, como um cano de água suja que ninguém consegue conter.

Ele dá alguns passos e fica á um metro de distância.

De perto é ainda mais imponente, alto e perigoso do que de longe. Ele é tão impressionante quanto Nick. Dá para sentir sua força e perigo de tal forma que faria meus joelhos cederem. Mas o frio da chuva, congelou meu corpo no lugar e eu não consigo ir nem para frente e nem para trás.

Ele é bonito. Parece tão inatingível. Intocável. Quem se atreveria a tocá-lo?

- Emanuelle eu quero me aproximar. Mas por favor, não grite. Ok? Eu não vou te machucar. – a voz impressionante e grave fala de novo.

Engulo seco. Eu pareço que vou gritar? Eu sou tão medrosa assim?

Meu inconsciente faz uma careta. Pergunta idiota!

Eu aceno para ele. Então em menos de uma respiração ele está tão perto que eu sinto meus olhos arregalados.

Ele faz uma coisa completamente inesperada para os meus nervos e sorri.

Encaro ele perplexa. Parece até... comigo!

Ele me puxa para um abraço antes que eu sequer tenha tempo de raciocinar alguma coisa.

- Ellie... eu não acredito que você está mesmo aqui! Não acredito..!

Eu fecho os olhos e sinto meus braços se levantando e o abraçando também. O cheiro dele é tão familiar que chega a queimar meus pulmões. Uma memória de uma outra vida, passa na frente dos meus olhos.

Esse mesmo homem sorrindo e beijando meu rosto.

Os soluços escapam da minha boca sem que eu possa controlar.

Sua mão acaricia minhas costas. – Não... não chora. Calma. Está tudo bem.

- E-eu não consigo! – falo contra seu peito.

Atração Sem Limites #1Onde histórias criam vida. Descubra agora