Capítulo pode ter descrição de abuso, violência e outros temas que causam gatilho*
Departamento de Polícia
O diretor de Polícia suspira irritado. A mulher grã-fina veio de novo no DP com fogo nos olhos. E é claro descontou nele. Isso foi injusto, já que quem a deixou fora de si, foi um dos filhos da puta mais perigosos que ele já teve o desprazer de conhecer.
O diretor bebe seu café e olha para bunda da mulher loira que anda de um lado para o outro inquieta.
O que ela precisa é de um macho que a foda de verdade. Só assim deixaria de ser tão nojenta e insuportável.
Por outro lado não seria uma boa ideia. O irmão dela também não era nada amigável. Se ela abrisse a boca para o irmão, o diretor de Polícia estaria fodido. Em todos os sentidos.
Uma pena. Ela era gostosa e gostava de abrir ás pernas para qualquer um.
Desde quando me importo com o que outros pensam?!
O diretor de polícia coloca o copo de café em cima da mesa e vai até a mulher. Ele puxa o braço dela e ela o encara com uma expressão de surpresa.
-Me solta. - ela ordena com a voz fria.
Ele se aproxima e encara o rosto dela. - Eu vou te comer e acabar com seu fogo.
Ela levanta a sobrancelha indignada. - Enlouqueceu? Como um pau tão pequeno como o seu vai me satisfazer?
O diretor de polícia sorri. - Vou te mostrar. - ele puxa ela para a sala dele e fecha a porta.
A mulher esperneia e tenta se soltar. - Me solta! Seu bruto! Filho da puta nojento!
Ele joga ela no sofá do escritório e puxa seu vestido para cima. - Fica quieta que eu sei que você gosta disso!
Ela luta e atinge seu rosto três vezes seguidas. O homem ri e abre as pernas e mete sua cara entre elas. Ele lambe por cima da calcinha de tecido de seda fino e caro. Ela começa a se contorcer e começar a gemer.
Ele puxa a calcinha e começa a lamber a boceta molhada dela. Ele chupa com toda sua vontade. Sua esposa não gosta de sexo oral e ele adora chupar uma boceta molhada e quente.
A mulher esfrega em sua cara e grita gozando e ele lambe sugando tudo. Ela empurra ele no sofá e puxa sua calça, ela arranca sua calça e olha para o seu pau.
-É decepcionante como imaginei. Mas vai servir por agora.
O comentário foi depreciativo e feriu seu orgulho masculino. Mas a mulher não deu tempo a ele de reclamar. Ela puxou de seu cinto suas algemas e prendeu suas mãos. O homem ofega surpreso.
-Tire isso sua vadia!
Ela ri e roda ás chaves no dedo. - Eu vou tirar querido. Mas primeiro eu vou te mostrar como é que se fode.
Ela puxa ás calças dele, pega sua bolsa e tira de dentro luvas e um envelope de camisinha. Ela coloca ás luvas e pega em seu pau. Então abre a camisinha e coloca em seu pau duro. O homem xinga, se contorce e tenta sair do sofá.
A mulher bate em seu rosto brava. - Fica quieto! Eu vou te colocar no seu lugar. Nenhum homem me fode além de Thomas Maxwell Stone. Você é só mais um puto que olha bunda feminina mas não sabe nem como foder direito.
Ela aperta seu pau e o homem segura um grito e revira os olhos. Ela ri e sobe o vestido para cima e senta em seu pau. De certa forma dói e o homem morde sua boca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Atração Sem Limites #1
RomanceO quê você faria por amor? Essa é uma pergunta que Alex que tem a vida complicada e a palavra normal não se encaixa em sua vida, não poderia responder. Enquanto que Ellie só quer um recomeço ao lado das pessoas que ela considera como família. El...