Capítulo 52

12 1 0
                                    



Hoje eu vou para casa.
Finalmente depois de quase quinze dias aqui eu vou sair desse hospital.

Pensei seriamente que esse dia nunca ia chegar. A saudade que estou sentindo de Blue é enorme.

Como será que ele está? Será que alimentaram ele? Será que ele sentiu a minha falta? Aquela bola de pêlos está enorme, mas penso nele ainda como um filhote.

Estou ansiosa, nervosa e com medo de rever a todos. A última coisa que eu disse é que não queria vê-los no hospital.

Como será que vão me receber? Será que me odeiam pela decisão que eu tomei? E o principal, será que entenderam a decisão que eu tomei?

É tarde para voltar atrás de qualquer forma. Sinto um frio na barriga e meu estômago dói desde a hora que o dia clareou. Eu não consegui dormir ou comer pensando sobre isso.

John vai me levar para casa e eu não tenho palavras para agradecer ele o suficiente por me ajudar. Ele veio aqui depois daquele dia várias vezes por dia e sempre na hora que eu dormia. Ele não me pediu ou me dizia nada, apenas estava lá segurando minha mão. Eu apenas me deixei levar por sua serenidade e sorriso tranquilo. Era tão leve que eu apenas esquecia que estava em um hospital e de toda a situação estranha que me encontro agora.

Eu não sei como ele consegue, mas isso foi como um remédio para mim e me trouxe todas as boas lembranças de volta.

Lizzy veio aqui cedo e me ajudou vestir uma blusa frente única, já que nenhum pano pode tocar a pele das minhas costas e uma calça folgada. Ela trançou meus cabelo da raiz até às pontas, deixando alguns fios de fora. Me ajudou a ir até o banheiro escovar os dentes e depois a voltar para o quarto. Então se despediu com um beijo na minha testa e disse com um sorriso que nos encontrávamos em casa.

Droga eu já sinto a falta dela e eu a vi á menos de uma hora atrás!
Depois dos exames finais e uma despedida um tanto comovente por parte do médico e das enfermeiras que cuidaram de mim, o médico me liberou e estou aguardando John.

Eu levanto a visão e o vejo me observando pelo vidro. Ele tem um sorriso diferente hoje e parece mais feliz. Algo fez bem a ele. Me sinto mais próxima dele esses dias e não sei porquê, mas sinto às mudanças em seu humor de forma mais consciente.

Ele entra no quarto e balança a chave do carro. - Vamos lá princesa. Vamos para casa.

(...)

No caminho para casa eu sinto meu coração prestes a escapar pela boca e a veia no meu pescoço pulsar dolorida. Eu torço meus dedos, mexo sem parar nas pontas dos meus cabelos. Estou pra lá de nervosa.

Eu sinto falta das piadas, brincadeiras infantis e o jeito rebelde de Lucca. Sinto falta do sorriso bobo de Victor que sempre me fez querer sorrir de volta. Eu sinto falta do silêncio calmo e olhar tranquilo de Steven que sempre me fazia lembrar do que realmente importa quando estava nos meus momentos difíceis.

Sinto falta do jeito gentil e inconformado de James e seu modo de sempre demonstrar a importância das pessoas que ele ama. Eu sinto muita falta do abraço paternal e beijo na testa que Dante sempre me dava todas as manhãs na hora do café e a noite antes de ir se deitar. Sinto falta do carinho de Lizzy e da forma como Nick sempre me fez sentir amada e bem vinda.

Eu amo essa família demais, e eu os magoei deixando de fora do meu quarto naquele hospital. Fui tão egoísta e me esqueci de tudo que eles me ensinaram e ofereceram sem pedir nada em troca.

Eu não posso voltar. Nenhuma desculpa seria suficiente para que voltassem a me olhar da mesma forma. Não posso voltar o tempo e agora é tarde para qualquer outra coisa.

Atração Sem Limites #1Onde histórias criam vida. Descubra agora