Capítulo 12 🔞

9 2 1
                                    


Eu paro na frente da porta do apartamento da mulher que passeio dia todo na companhia e vejo ela abrir a porta.

É aqui que se encerra. Penso um pouco desanimado.

- Então você está entregue e bem. - Eu brinco.

Ela se vira para mim e sorri um pouco. - Foi um dia maravilhoso, eu adorei. Obrigada.

Aceno concordando. - Me desculpe mais uma vez pelo quase acidente. Se eu visse o que estava á minha frente eu com certeza não atropelaria.

Ela me olha um pouco apreensiva. - O quê estava á sua frente?

Estendo a mão e tiro seu cabelo de perto dos olhos.

- Uma mulher linda e gentil. Com os olhos mais incríveis que eu já vi. Mas se eu não estivesse distraído, talvez nunca tivesse te conhecido e tido um dos melhores dias da minha vida.

Os lábios dela se separam. - Eu digo o mesmo sobre esse ser um dos melhores dias da minha vida e eu poder passa-lo com o cara mais legal que já conheci. Ainda bem que estava distraído.

Nós rimos ao mesmo tempo e eu tiro minha mão do seu rosto.- Eu tenho que ir. Boa noite Lizzy.

Ela acena e morde os lábios. - Boa noite Dan.

Eu inspiro e me viro para ir embora. Eu dou alguns passos e meu coração salta no peito, batendo loucamente como nunca antes. Minha garganta se fecha e meus pés querem me forçar a voltar até ela. Mas eu seguro toda a emoção dentro de mim e continuo andando.

- Dante?

Eu ouço ela me chamar com a voz ansiosa.

Eu fecho os olhos por um momento, abro em seguida e me viro.

Ela está com a mão no rosto, os olhos brilhando e respiração ofegante. Ela fixa seu olhar no meu, procurando em mim o mesmo anseio e a mesma emoção que está sentindo. No momento seguinte sem me dar conta de como, nós estamos cortando a distância que nos separa e eu beijo seus lábios. Ela retribui com a mesma vontade se agarrando nos meus braços.

Encosto ela na parede, seguro seus braços acima da cabeça e me afasto. Puxo algumas respirações. - O quê está fazendo? Você não me conhece.

Ela tem os olhos brilhando e morde os lábios. - Eu nunca senti isso antes. Na hora que você estava indo eu simplesmente entrei em pânico. Não quero te deixar ir ainda. Mas se disser que estou louca e não sente o mesmo... pode ir embora.

Eu engulo com dificuldade. - Eu não quero que isso termine agora também. Eu também não entendo, mas sei, que eu quero você agora. Se for o caso somos os dois loucos então.

Ela me olha sugestivamente. - É bem vindo para entrar na minha casa.

Ela está dizendo o que eu estou pensando?

Semicerro os olhos e aperto seus pulsos. - Não brinque com isso.

Ela sorri lambendo os lábios. - Terei que ser mais direta então?

Não respondo apenas olhando nos seus olhos. Ela suspira e aproxima o rosto do meu. - Eu quero você. Estou te convidando para entrar na minha casa e não vai ser para conversar.

Ela se inclina e sussurra no meu ouvido me fazendo até transpirar. - - E ai? O que vai ser Dan?

Ela se afasta sorrindo.

Caralho. Que se dane o bom senso!

- Eu teria que ser louco para dizer não.

Ela suspira e eu não espero que diga mais nada, me abaixo e pego ela no colo. Jogo ela sobre meu ombro e ela ofega rindo. - Eu posso andar sabia?! Isso é tão vergonhoso!

Atração Sem Limites #1Onde histórias criam vida. Descubra agora