Ficamos um tempo em silêncio, até tudo dentro de nós se acalmar.
- Em tão pouco tempo eu já conheço tanto de você... quando está feliz, brava, com medo ou assustada... - ela coloca sua mão sobre a minha. - Quando sente desejo e precisa que sejam atendidos... eu simplesmente amo ser o cara que faz tudo por você. E eu amo que você também me conheça ás vezes mais do que eu gostaria e eu sei que não mereço, mas...
- Shiiuu... - ela coloca um dedo sobre os meus lábios e acaricia meu rosto. - Eu amo que você seja o cara que faz tudo por mim e eu nunca iria querer que você fosse diferente. Cada parte sua eu amo. Apenas isso baby.
Ela olha nos meus olhos. - Eu nunca imaginei que um dia você apareceria na minha vida, mas eu sabia que era você, assim que te vi. Nunca deixaria você escapar entre meus dedos.
Ela sorri de forma convencida. - Eu sempre esperei por você. Aquele momento estava destinado a acontecer. Então quando eu te vi dormindo ao meu lado dois dias depois de ter me conhecido eu soube que não poderia te deixar ir. Eu nunca baixei a guarda e dormi com ninguém daquele jeito...
Eu beijo seu pescoço e clavícula. - Nunca me contou o porque...
- Do quê... - ela sussurra baixo de olhos fechados.
- Você disse na nossa primeira vez para que eu não me contivesse, já que você não era virgem.
Ela fica tensa na mesma hora e eu paro para olhar em seu rosto. - Desculpe eu não quis...
Ela beija meus lábios docemente. - Tudo bem amor. Um dia teremos que falar sobre isso, não é mesmo?
Eu apenas aceno concordando, mas noto um certo nervoso nela e seu corpo fica mais quente e respiração ofegante. Ela está transpirando. Porque está muito nervosa.
- Ei tudo bem. Não precisa contar se não quiser...
Ela fecha os olhos e os abre novamente. - De certa forma ter sexo com você foi como ter uma primeira vez.
- Mas você...
- Eu sei o que disse, mas nunca foi assim. Eu tentei outras vezes ter sexo desse jeito, devagar, lento... mas eu não conseguia fazer, eu apenas travava e não acontecia, eu nunca ficava excitada o suficiente, não havia desejo o suficiente, e eu queria tanto extravasar... mas quando tentava era um desastre. Então eu só tinha sexo quase violento. E depois que a dor no meu corpo era insuportável... eu fugia dos homens... você pensa que sou forte, mas eu sou um pouco desprezível.
Ela balança a cabeça e desvia o olhar, essa é uma das poucas vezes em que eu vejo tristeza e solidão em sua expressão. Lizzy é tão forte e cheia de vida, se há algo para sorrir então ela sorri por isso. E vê-la assim acaba comigo. - Vamos para de falar disso...
- Não. - ela sussurra baixo pegando minha mão. - Eu preciso...
Eu acaricio seus cabelos e beijo seus lábios.
- Não precisa meu amor. Eu sei. Eu vejo você. - toco no seu peito, em cima de onde seu coração bate. - Sinto bater.
Pego sua mão e coloco sobre o meu peito. - Sinto você aqui linda. E nada pode ser mais intenso e verdadeiro como isso. Não precisa me contar em palavras, eu sei amor. A solidão ás vezes é uma merda, você só quer que passe e procura nas pessoas a cura para uma dor que parece não ter fim. Mas não sabe que só uma pessoa não pode te dar isso. Mas o mundo é tão grande e encontrar sua outra metade pode ser quase impossível. Mas ainda assim, eu encontrei você.
Seus lábios tremem e lágrimas caem dos seus olhos brilhantes. Eu limpo suas lágrimas e ela sorri entre meus dedos e as lágrimas.
- Não precisa me pedir para que eu ame você baby, eu sinto isso. Droga mulher eu te amo tanto... você não faz ideia de como eu sou louco por você Lizzy. - eu mordo a pele abaixo do seu pescoço devagar, ouvindo ela ofegar. - Eu sabia que era você assim que te vi. E nem pense em me deixar. Eu nunca vou aceitar isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Atração Sem Limites #1
RomanceO quê você faria por amor? Essa é uma pergunta que Alex que tem a vida complicada e a palavra normal não se encaixa em sua vida, não poderia responder. Enquanto que Ellie só quer um recomeço ao lado das pessoas que ela considera como família. El...