#Alerta de Gatilho!
Contém descrição de cenas com tortura física e psicológica.
Uma mulher com raiva e um objetivo nunca deve ser subestimada.
E eu fui subestimada por Emanuelli Stone. A queridinha dos irmãos Miller. A menina dos olhos do famoso Nickollas Miller. A princesa intocável e alvo de cobiça de praticamente quase todos os homens solteiros da faculdade.
E com tanto homem querendo ela, tanto homem para ela escolher, Emanuelli Stone tinha que escolher o meu.
Quando eu vi ela, eu sabia que Alex ficaria caidinho por aquela cara de sonsa. Mas pensei que ela não tinha nada de interessante e que ele eventualmente perceberia isso. Assim como tem sido por anos. Mas dessa vez não foi bem assim.
Com o passar dos dias, semanas e meses, eu percebi que ele já estava apaixonado por ela. E não era só isso. A história toda era muito mais sórdida.
Ela morava na mesma casa que ele e viviam sob o mesmo teto. Ou seja, eu não tinha nem chance contra a oferecida com cara de sonsa.
Então ás férias chegaram, e com isso minha oportunidade de voltar a frequentar os mesmos lugares que Alex Miller e pegar de jeito aquela garota irritante.
Tudo nela me dá raiva. Eu odeio tudo sobre ela. Sua voz é insuportável e a existência dela é repulsiva. E eu pensei que ela iria embora. Eu ouvi Nickollas Miller falando sobre isso com alguém no Dick's uma noite. Mas ela não foi. E essa cidade é pequena demais para nós duas.
Eu cheguei primeiro. Estou aqui muito antes dessa patricinha, descabelada e recalcada. E não vou ver ela roubar Alex de mim.
Então eu esperei uma oportunidade. E hoje essa oportunidade aconteceu. Eu tive dias e dias para saber exatamente o que eu faria se eu colocasse ás mãos sobre ela. Eu sabia exatamente como iria fazer ela sair de uma vez por todas do meu caminho.
Vejo ela saindo sozinha pela parte de trás da casa e aperto o pedaço de madeira na minha mão sorrindo.
Hoje eu acabo com você Emanuelli Stone.
(...)
Alex
Toda vez que olho desse ângulo eu vejo Ellie parada na beirada do lago.
Então eu a chamo e ela se vira, me vê e sorri.
Fecho os olhos. Essa imagem nunca vai sair da minha cabeça enquanto eu viver.
Hoje eu disse a ela tudo que está acontecendo dentro de mim. Eu posso ter sido duro e passado do ponto, mas eu não posso mais disfarçar o que eu sinto por ela. Meus sentimentos vão além de amizade.
Abro os olhos e suspiro. Talvez ela não sinta na mesma intensidade que eu. Talvez seja apenas algo passageiro. Mas porquê eu deveria reclamar disso? Um amor passageiro é melhor do que nunca ser amado.
Caio deitado na grama e John me olha de canto. - Dar um ultimato tem um preço querido.
Olho para o céu escuro e sem estrelas. – Eu sei John. E mesmo sabendo não deixa de ser difícil.
Ele apoia os braços nos joelhos dobrados. – Ela gosta de você Alex. Apenas tem medo desses sentimentos. Mas não vai abrir mão de sentir isso e nem vai abrir mão de você. Sabe disso, não é?
Balanço a cabeça. – Eu não posso afirmar que sei de alguma coisa John. Meu pai me empurrou para isso e eu cheguei no meu limite. No entanto Ellie... todos tem medo de falar qualquer coisa e magoar ela. E nesse tempo ela se acostumou a me ter por perto e achar que não precisa dizer nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Atração Sem Limites #1
RomanceO quê você faria por amor? Essa é uma pergunta que Alex que tem a vida complicada e a palavra normal não se encaixa em sua vida, não poderia responder. Enquanto que Ellie só quer um recomeço ao lado das pessoas que ela considera como família. El...