Ellie
Acaricia o pelo de Blue e dou a ele uma fatia de pão. Meu fiel companheiro voltou à morar comigo há seis semanas atrás. Olhar para Blue me lembra Alex e mesmo eu não entendendo o porque, me lembra dele sorrindo.
Eu fui na casa do meu pai algumas vezes, mas não vi Alex. Em nenhuma das vezes que estive lá eu o vi. Eu também não pedi por isso, mas apenas estar lá me fazia sentir um pouco menos longe dele. Todo esse tempo eu tenho dormido no quarto dele. Depois que que tivemos sexo, nossa relação mudou demais. Nos tornamos mais próximos e mais ligados. Deixá-lo na casa de Max naquele dia doeu de uma forma diferente.
Dessa vez eu sabia que eu veria ele de novo em breve. Mas o problema é que nós finalmente nos encontramos emocionalmente. Mas eu sabia que Alex ainda precisava resolver seus traumas e problemas internos ou nunca poderemos seguir em frente e ficar juntos.
Mexo o brigadeiro na panela e Blue bate a pata na minha perna pedindo mais pão. Dou risada e pego pão para ele.
Eu passo em frente a geladeira de inox e vejo o reflexo das minhas costas. Ainda não me acostumei com a tatuagem nas minhas costas. Eu sempre paro o tempo todo para reparar nela.
Lembro do dia que pensei em fazer isso...
Flash back
Olho para minhas costas no espelho e acabo rindo.
Se eu for positiva, direi que essas linhas são como os galhos de uma árvore. Deveria tatuar logo uma árvore.
Eu me viro de frente para o espelho. Respiro fundo e coloco a mão na cintura. - É exatamente isso o que vou fazer.
Termino de colocar o vestido e saio do quarto. Desço ás escadas e Dante está sentado com Lizzy em seu colo. Ainda é cedo e eles estão conversando.
Limpo a garganta. - Bom dia.
Dante sorri e Lizzy também. - Bom dia Ellie. - Lizzy fala.
Tomo coragem e me sento no sofá de frente para eles. - Quero te pedir algo Dan.
Ele me olha surpreso. - Claro Ellie. Se eu puder com certeza farei por você.
Eu engulo a vergonha. - Quero que desenhe algo para mim.
Ele se vira e pega o caderno de desenho. - O que você quer que eu desenhe? Só falar.
Balanço a cabeça negando. - Não assim.
Lizzy me olha e sorri. - Ela quer uma tatuagem Dan.
Ele engasga e Lizzy bate em suas costas rindo. - Calma ou vai ter um ataque.
Ele parece se recuperar e me encara perplexo. - Quer uma tatuagem?! Mas porque? O que aconteceu?
Torço meus dedos nervosa. - Gostaria na verdade que criasse algo baseado na minha cicatriz nas costas. Gostaria de cobrir. Meu tratamento terminou, mas algumas marcas resistiram. Você é um dos melhores nisso e bem... é o que único que eu conheço também. Mas se não quiser fazer isso, tudo bem...
Dante estica o braço e pega minha mão. Ele olha nos meus olhos parecendo comovido e emocionado. - Seria um privilégio. Eu ficaria muito feliz de fazer isso por você Ellie. Vou criar algo especial e único.
Sorrio feliz e aperto a mão dele. - Obrigada Dan. Significa muito para mim. É algo que só você pode fazer.
Eu vejo ele sorrir como se eu tivesse dado a ele algo inestimável. - Deixe me ver suas costas por um momento ok?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Atração Sem Limites #1
RomanceO quê você faria por amor? Essa é uma pergunta que Alex que tem a vida complicada e a palavra normal não se encaixa em sua vida, não poderia responder. Enquanto que Ellie só quer um recomeço ao lado das pessoas que ela considera como família. El...