Capítulo 94

11 0 0
                                    

Ellie

O celular toca e eu ignoro. Mas não para de tocar.

Miriam suspira e pega o telefone.

- Alô? Steven? O Alex… sei. Entendo. Tudo bem. A Ellie não vai, mas obrigada por avisar. Até mais tarde.

Miriam desliga e coloca o celular de lado. - O Steven disse que a Carolina está no Dick's. E ela deu… um beijo no Alex. Pronto falei.

Fecho os olhos cansada demais para me importar. - Não vou dar a ela a satisfação de me ver ir correndo atrás do Alex. Ele sabe o caminho. Que venha sozinho se explicar.

O celular toca de novo e Miriam atende colocando no viva voz.
-Ellie? É a Carolina.

Seguro minha vontade ranger os dentes. - O que você quer?

Ela ri. - Ellie? Sou eu Caroline. Venha buscar seu namorado ou eu vou levar ele comigo para casa.

Pego o telefone e sorrio. - Pode tentar querida. Fica a vontade. Mas no final é para mim que ele vai vir correndo.

Desligo o celular e Miriam está me encarando de olhos arregalados.

-O que foi? - pergunto colocando o celular de lado.

Ela limpa a garganta. - Você. Toda segura e firme. Adorei.

Aperto meus lábios. - Eu estava blefando. Morro de medo que ele escolha ir com ela. Sabe nós não estamos no nosso melhor momento. Ainda mais agora que tudo isso aconteceu.

Miriam acena confirmando e dá um sorriso triste. - Ellie eu vou te perguntar uma coisa, por favor seja sincera comigo.

Sinto meu estômago doer. - Pode perguntar.

Ela senta de pernas cruzadas na cama e olha fixamente no meu rosto. - Seu pai vai embora, não é?

Engulo com dificuldade.

Merda. Não acredito que ele não falou com ela sobre isso. E se ele não falou, significa que ele não planeja levar Miriam.

Isso é uma grande encrenca.

Miriam morde os lábios e olha para suas mãos. - Não precisa dizer nada. Só pela sua expressão eu já entendi.

Eu pego a mão dela. - Eu não sabia que você não ia com ele. Pensei que estava sabendo de tudo.

Ela balança a cabeça negando. - Não. Acho que isso significa que ele abriu mão de mim. - ela ri, mas parece um pouco como se estivesse chorando. - Isso realmente doeu Ellie. Seu pai estragou mesmo tudo dessa vez.

Eu abraço Miriam e ela suspira. - Não fica assim. Ele não merece suas lágrimas.

Ela ri e beija meu ombro. - Não vou chorar. Pelo menos não hoje.

Ela se afasta e segura meu rosto. - E você como está se sentindo agora?

Mordo meus lábios segurando a vontade de chorar ao lembrar que Dante e Jack foram embora. - Eu vou ficar bem.

Ela afaga meu rosto. - Não dá para amar duas pessoas Ellie. Não é culpa sua. Essas coisas acontecem.

Caio com a cabeça no colo dela e fecho os olhos. - Então porque dói tanto Miriam? Porque sinto como se fosse culpa minha, Jack ter ido embora? Ele chorou no meu ombro outro dia, sabia?

Ela passa o dedo por minha sobrancelha. - Sabe que é isso que está deixando seu noivo enlouquecido de ciúmes, não é?

Aceno confirmando. - Eu sei. Mas não consigo ser indiferente. O Jack ele se tornou um amigo. Um amigo inesperado. Ele me entendeu de um jeito que eu não esperava.

Atração Sem Limites #1Onde histórias criam vida. Descubra agora