Capítulo 16

8 2 0
                                    


Um mês se passou. Mais lentamente do que todos esperavam. Os irmãos Miller e até mesmo Nick, parecem em um estado de inquietude e angústia constante. E quem pode culpá-los? Foram completamente proibidos por Nick de procurar por Alex e Victor.

Ninguém esperava por isso vindo dele. E embora inesperado, ele não deu nenhuma explicação. Apenas reuniu todos e disse claramente para ninguém procurar por eles. Com uma voz e postura que não deixou espaço para discussão.

Claro que não aceitaram de bom grado que a única garantia de ver o irmão de novo, fosse a promessa de um desconhecido. E sim foi uma briga e tanto.

Mas aquela foi promessa que eu infelizmente acredito. Dante, Lucca e James vieram morar na casa e não posso reclamar. Adoro ter eles por perto. O silêncio que a partida de Alex e Victor deixou é tão estranho que em alguns dias eu precisava sair daqui e ir para qualquer lugar que não me lembrasse deles. Impossível já que eu não moro nessa cidade á tanto tempo.

Blue ainda espera todos os dias de tarde na porta á chegada de Alex e isso sempre me  deixa com vontade de chorar. Eu sei que sequer posso imaginar o que estão passando, e entendo que seus irmãos sentem o mesmo. Assim como Nick que parece não suportar ouvir nem o nome deles sem praguejar e sair da sala.

Nick e Dante parecem discutir por qualquer motivo. Principalmente sobre Alice. Depois da traição dela os rapazes parecem chateados demais com Nick e também parecem culpar ele. Com certeza existe mais nessa história que não estão me contando, mas não acho que seria uma boa ideia insistir em saber. Assim como talvez seja melhor não saber porque Steven me evita a todo custo. Tem mais de um mês, que ele mal olha na minha cara.

Eu sei que ele está me evitando e não disfarça. Mal consegue me encarar. Queria poder falar com ele, mas com tudo isso acontecendo, meu desconforto deve ser a última coisa que importa. Quando eu vi todos eles pela primeira vez, pareciam tão durões, fortes e inatingíveis. Acredito que seja assim que pessoas que não gostam deles os vejam também, e devem buscar formas inimagináveis de atingi-los por isso.

Imagino que querem mesmo passar a imagem de que são fortes e podem aguentar qualquer coisa. Talvez até possam aguentar, mas não sem se machucar. Dante parecia tão ferido pela traição de Alice que isso foi possível ver em seus olhos por alguns dias.

Eu faço tudo que posso para ficar fora de problemas e não atrapalhar. Frequentando o Dick's acabei descobrindo coisas que deixaram meus cabelos em pé. E não sei se sou insana por continuar aqui, mas não senti vontade de partir quando ouvi coisas que em outro momento me fariam correr para o mais longe possível.

A linha de trabalho do Nick é no mínimo errada. Acabei descobrindo que ele não trabalha para alguém como eu imaginava, mas muitos trabalham para ele. Os "trabalhos" que ele ás vezes vai pessoalmente com os rapazes, é geralmente de cunho pessoal. Se for para um amigo ele vai pessoalmente, não manda terceiros ou os rapazes. Ele também não pede nada a ninguém. Se for para si mesmo, ele mesmo faz. Admito que fiquei surpresa. Pensei que ele mandava e o caras fazerem, tipo um chefão mafioso dos filmes. Mas como nada na vida real é do jeito que esperamos, todos parecem saber exatamente porquê trabalham para ele e o que fazer.

De acordo com James, se for para aparecer na frente de Nick com um problema é bom que já tenha sido resolvido. Se ele colocar sua mão... bom ele vai para dar um final. E vai dar merda.

Isso torna ele impulsivo? James diz que não. Nick só é impulsivo quando se trata de seus filhos. E agora de mim.

Mas se eu não me meter em encrencas tudo vai ficar bem.

Não estou nem aí para o que Nick faz nas horas vagas ou seu trabalho. Aceitei que eu adoro todos eles e que se um dia for presa vai ser por associação. Mas quem liga para isso? Nick me deu mais do que eu poderia pedir ou querer. Nunca imaginei que ouviria alguém dizer "Ellie vou na sua casa jantar".

Atração Sem Limites #1Onde histórias criam vida. Descubra agora