Capítulo 31

9 2 0
                                    


Alex

Tomo mais um gole da bebida que desce queimando pela garganta, e deixo minha cabeça pender para trás. A mulher do meu lado direto mexe nos meu cabelos, a do lado esquerdo beija meu pescoço e tem uma outra tentando pegar no meu pau.

Já falei para não me tocarem além de onde eu disse que podia. Mas foda-se. Eu não poderia me importar menos. Eu nem mesmo sinto o toque delas. Não faz a menor diferença. É como todos os outros que já recebi na vida.

Sem significado. Sem paixão. Sem vida. Não é nada.

O único toque que pareceu acender todo meu corpo dos pés á cabeça foi o de uma garota que está muito longe da minha da minha realidade. Ela é apenas um sonho para mim. Uma miragem de luz e calor. Depois de um beijo dela ou apenas uma palavra eu sentia que poderia fazer qualquer coisa. Quando eu a vi eu soube que ela poderia me ter na palma da sua mão. Eu não pude evitar adorar tudo sobre ela. Eu queria ver seu sorriso, então eu a fiz sorrir. Eu precisava ouvir sua voz dizendo meu nome, então eu a provocava. Tudo sobre ela me fascinou. Cada pequeno detalhe me fez esquecer completamente tudo que não fosse sobre ela.

Então como um bom babaca e idiota que sou, eu a magoei. Te dei uma alegria em seguida eu parti seu coração. Talvez não de forma romântica, mas eu rejeitei até mesmo sua amizade naquele carta. Naquelas palavras eu praticamente apaguei os poucos momentos bons que tive ao lado dela.

Ver ela na faculdade de longe sem poder chegar perto foi difícil. Eu gostaria de poder mostrar tantas coisas á ela, estudar do seu lado e poder falar sobre qualquer bobagem.

Eu gostaria de fazer tudo isso como um amigo. Mas eu já tinha beijado ela e não pude simplesmente me contentar com o fato de ser apenas um amigo. Apenas pensar em outro homem tocando ela é insuportável. Não consigo aceitar...

- Alex? – uma delas me chama.

- O que foi? – eu pergunto sem abrir os olhos.

- Sei que está chateado, você já foi mais animado antes. – ela fala perto do meu ouvido.

Solto uma risada azeda. – Se quer animação está com a pessoa errada querida.

Ela ri também. A risada não me causa nada. Como sempre tudo é o mesmo. – Não tem problema, nós gostamos de apenas olhar para você. Sabe você é tão bonito... o que faz para ser tão lindo?

Eu inspiro. – Tomo minhas doses diárias de idiotice e decepção. Nada demais.

Ela vira meu rosto e eu abro os olhos. Ela tem um meio sorriso nos lábios e os olhos dela são castanhos claros. Ela é bonita. Jovem e alegre provavelmente.

- Não é justo um homem ser tão bonito. Isso faz mal ao coração das mulheres. – Ela fala passando a unha longa pela minha barba. – Ainda mais com esses olhos lindos...

- Você namoraria comigo? – Eu pergunto a ela e ouço uma das outras garotas engasgar.

Ela sorri mais e balança a cabeça negando. – Não. Você é incrível Miller, mas eu não quero enlouquecer. Acho que você pode enlouquecer qualquer garota.

Eu acabo rindo e olho para o teto novamente. – De que me adianta essa aparência então? Ela não me traz nada de bom.

Ela segura no meu queixo e me faz olhar em seus olhos de novo. – Aceite o que a vida te deu. É um presente. Não tem que ser uma maldição. – ela passa os dedos pelo meu queixo. – Mas também aceite que não pode ter tudo Miller. A vida é uma só. Viva o que tem para viver. Torne simples.

Eu aceno e levanto uma sobrancelha. – Onde você estava quando eu vinha aqui meses atrás?

Ela sorri. – Estava na minha casa na cidade vizinha.

Atração Sem Limites #1Onde histórias criam vida. Descubra agora