Eu espero Ellie no corredor para o intervalo com Hernandes e Walter.
- Você faltou de novo semana passada. - Walter fala franzindo a testa. - Parece cansado Alex.
- Vai ver Ellie tem dado mais trabalho a ele do que toda a matéria acumulada. - Hernandes graceja como sempre.
Eu apenas dou risada e balanço a cabeça.
Vocês não tem idéia. Estou caçando alguém para o meu irmão de madrugada. Ellie nem faz idéia disso.
Walter boceja. - Duas semanas de aulas e estou praticamente implorando pelas férias de novo.
Hernandez ri. - Você é muito mole Walter. A residência começa semestre que vem. Quero ver aguentar o tranco.
Walter me olha e levanta a sobrancelha. - E quanto à você Barbie? Acha que aguenta a pressão?
Sorrio bem humorado. - Quem sabe?
Hernandez dá um soco leve no braço de Walter. - Ele vai ser o primeiro a pedir pela mãe.
Walter ri e olha para um ponto atrás de mim e franze a testa.
- O que foi? - eu pergunto estranhando sua expressão.
- Hã? Que foi o quê?! - ele dá um sorriso forçado. - Ah nada! Eu pensei ter visto um conhecido...
Eu apenas analiso ele e percebo que ele age exatamente como Lucca e James tentando esconder alguma coisa.
- O que você viu Walter? - eu pergunto com a voz fria.
Hernandes olha para nós dois sem entender nada e vejo a garganta de Walter se mexendo.
Mau pressentimento arrepia meu cabelo na nuca.
Merda.
Eu me viro e Walter segura meu braço. - Não olhe!
- O que está pensando cara?! - Hernandes sussurra estranhando seu comportamento. - Está louco?
Eu olho para a mão dele no meu braço e depois para o seu braço.
- Tire suas mãos de mim Walter. - eu sussurro friamente e ele me solta devagar.
Eu vejo Ellie saindo da sua sala rindo. Um cara mais ou menos da mesma idade que John fala alguma coisa que faz ela rir e ela para na saída da sala para ouvir ele. Eu observo de olhos arregalados o homem colocar um braço ao lado dos ombros dela e se inclinou para sussurrar alguma coisa em seu ouvido, no que eu deduzo ser um ato de muita ousadia e coragem desse maldito velho!
Professor filho da puta!
- Ah merda... - Hernandes exclama ao meu lado.
- Foda-se que vai dar ruim isso... - Walter sussurra.
Luzes vermelhas de alerta acendem na minha cabeça e dançam na frente dos meus olhos me cegando.
Eu fecho meus punhos sentindo uma onda quente dos piores sentimentos me atravessando.
Eu vou matar esse desgraçado!
Eu vejo ele levantar a mão e tocar o cabelo dela na frente do rosto e colocar atrás da orelha.
Maldição. Eu vou matar ele com toda certeza!
- Eu vou rasgar o pescoço desse filho da puta! - eu rosno deixando a bolsa que carrega meus livros cair no chão.
- A-alex? Cara calma. Você está realmente com uma expressão muito assustadora. Pense ok? Calma! Vamos Walter me ajuda porra! - Hernandes fala com a voz urgente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Atração Sem Limites #1
RomanceO quê você faria por amor? Essa é uma pergunta que Alex que tem a vida complicada e a palavra normal não se encaixa em sua vida, não poderia responder. Enquanto que Ellie só quer um recomeço ao lado das pessoas que ela considera como família. El...