Capítulo 24

6 1 0
                                    


O problema de se admitir que está apaixonado é que dito uma vez, aquilo se torna real. 

Eu nunca pensei que esse tipo de sentimento fosse tão fodido e doesse como o inferno.

Não consigo pensar em outra coisa que não seja ela. Não consigo fazer nada além de lembrar dela em cada coisa que faço. Isso está me enlouquecendo! E não posso simplesmente desligar.

Me sento na cama e olho em volta.

Estar em casa de novo é como me sentir mais próximo dela outra vez. Mesmo que ela não fique mais aqui o tempo todo. Eu posso vê-la por toda parte e sentir seu cheiro. Sinto a palma da mão queimando ao lembrar de ter tocado em seu rosto hoje mais cedo.

Eu voltei á quinze dias, mas não podia simplesmente interromper sua vida. Então me mantive distante das suas vistas.

Ela é tão inteligente e apaixonada pelo que está fazendo que não pude interromper isso atrapalhando. Apesar de tudo que Savoya fez comigo para que eu conseguisse ter controle sobre mim... fiz coisas na vida das quais me fazem merecer estar sozinho. Não mereço ter Ellie, e tão pouco tenho o direito de brigar com meus irmãos por me esconderem que ela está namorando.

Só lembrar disso faz meu sangue ferver de raiva daquele cara que estava com ela, mas não vou mais tentar me aproximar. Se ela deixar farei parte de sua vida como qualquer outra pessoa faria. Vai ser fodido vê-la com outro beijando e trocando carinhos dos quais eu abri mão... mas eu sei o quanto Ellie iria sofrer se tivesse ido me ver naquele lugar e ver o que estava acontecendo comigo.

Eu afago a barriga de Blue que me encara com a língua de fora, como se estivesse sorrindo satisfeito com o carinho na barriga. – Eu senti sua falta garoto. Você está enorme hein? Sua dona cuida mesmo bem de você.

Ele apenas abana o rabo e eu suspiro. – Também gostaria de ter minha barriga sendo afagada por ela.

Me levanto e vou até a janela. Uma lua crescente. Não sei porque mas sempre foi a minha preferida, seu formato gracioso me lembra os olhos brilhantes de uma certa garota.

Vejo um carro estacionando e duas pessoas saindo dele. E parecem estar discutindo. Quando passam pelo lago eu vejo que é Ellie e o molenga do seu namorado que se escondeu no carro mais cedo. Da onde estou, vejo ele pegando no braço dela e parece estar realmente muito irritado.

Droga! Eu não posso simplesmente ficar olhando!

Coloco minha camiseta e jaqueta por cima e desço as escadas rapidamente com Blue no meu encalço. Eu olho para Blue e sussurro. – Fica aqui Blue. Quietinho.

Dou a volta pelos fundos para pegar ele se surpresa quando começo a ouvir a conversa.

- O quê existe entre vocês dois Ellie?!

- Não existe nada! Já falei Jeff! Alex passou um mês e meio longe e só voltou agora! Estávamos apenas conversando...

- Conversando uma merda! Ele ia te beijar! Acha que não percebi o clima entre vocês dois?! Qualquer um a quilômetros perceberia a tensão sexual entre vocês dois!

Eu sorrio. Sério que conseguiu perceber o óbvio seu babaca?

- Você está imaginando coisas ok?

Ah ele não está não.

- Você mentiu para mim quando disse que ele era apenas um amigo? E que vocês não estão juntos?

Ah cara, com certeza ela mentiu para você.

- Claro que não! Eu estou com você Jeff! Assim você me ofende droga!

Atração Sem Limites #1Onde histórias criam vida. Descubra agora