Jack
Abro meus olhos ao sentir que Ellie adormeceu. Eu acordei à alguns minutos. Eu queria tranquilizar Ellie, mas senti que ela não queria exatamente falar comigo acordado.
Então eu me segurei até que ela adormeceu. Toco seu cabelo e afasto ele do rosto. Passo meus dedos por seu rosto.
Tão linda e carinhosa. eu teria morrido se não fosse por ela.
Ficarei devendo a ela e Alex pelo menos por quase toda uma vida.
Afago seus cabelos e me encosto contra a cama. Não posso ficar aqui por mais do que uma noite. A polícia vai nos achar. Temos que sair daqui.
Eu tenho um lugar em mente, mas não deveria recorrer à isso.
Situações desesperadas, pedem medidas desesperadas.
Limpo o rosto de Ellie com o dedo indicador.
Não deixarei que passe mais do que o tempo necessário longe de quem você ama princesa. Isso é uma promessa. Eu retribuirei o favor.
(...)
A enfermeira entra no quarto e vê Ellie com a cabeça deitada no meu colo. Ela sorri um pouco.
- Ela esteve aqui todo o tempo. Finalmente descansou um pouco.
Aceno confirmando. - Ela é um anjo.
A enfermeira acena e troca a bolsa de soro. - Vocês são um casal?
Sorrio bem humorado com a ideia. - Não. Ela é de outra pessoa.
A enfermeira aperta os lábios. - Pena. Mas ele é um cara de sorte.
-Ele é sim. Tão ciumento que apenas uma cena como essa o teria feito me arrebentar. - falo acariciando os cabelos de Ellie.
A enfermeira ri. - Você é do tipo que gosta de correr riscos?
Dou de ombros. - Eu apenas adiciono graça ao que não tem graça nenhuma.
Ela me encara com a sobrancelha levantada. - Ela parece uma boa garota. Não magoe ela. Além do mais acho que o namorado dela não iria te perdoar.
Acabo rindo. - Ah com certeza ele já se arrependeu. Mas ele sabe o que vai acontecer. Ele sempre sabe.
Ela aplica meia seringa de morfina diluindo no soro. - Há uma rivalidade por ela?
Balanço a cabeça negando e respiro fundo. - Não. Brigar por ela, apenas a magoaria. Além do mais eu não posso ter ela. Essa garota se completa com ele. E ele com ela. Ao menos é o que ela pensa...
Acaricia sua fronte. Tão linda que dói.
Merda. Eu bati a cabeça.
A enfermeira aperta meu braço me confortando. - Se não vai brigar por ela, então deveria se afastar. Se estiver ao redor ela vai perceber. Vai magoar ela do mesmo jeito. Não acha?
Eu aceno confirmando. - Pode me emprestar seu celular?
Ela pega do bolso e me estende. - Claro.
Pego e agradeço. Disco o número de alguém que eu pensei que não ligaria nunca nessa vida. Toca quatro vezes e então atende.
-Weird. Quem fala?
Respiro fundo. - É Jack Wolf.
Ouço ofegar do outro lado da ligação. - Olha só se não é o cara que trabalha para o meu rival. A que devo a merda da honra Jack Wolf? Como devo salvar sua pele dessa vez?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Atração Sem Limites #1
RomanceO quê você faria por amor? Essa é uma pergunta que Alex que tem a vida complicada e a palavra normal não se encaixa em sua vida, não poderia responder. Enquanto que Ellie só quer um recomeço ao lado das pessoas que ela considera como família. El...