POV Duda Silva
Eu e a Luiza saímos do apartamento abraçadas. Estou sentindo aquele aperto no peito. Agora com ela aqui do meu ladinho, não consigo imaginar como que eu consegui ficar sem a Luiza durante esses quatro anos. Foi muito difícil. Ela é e sempre foi meu porto seguro, meu ponto de apoio e equilíbrio. Ela é a irmã que eu não tive. Meu coração está chorando por dentro, mas por fora mantenho o sorriso e a alegria de sempre. Não quero trazer qualquer energia pesada para esse momento de despedida. Conversei com a minha chefe hoje sobre ela, sobre a nossa relação e me emocionei. A presença da Luiza aqui só aflorou ainda mais a minha vontade de voltar pro Brasil ano que vem e de vez. Farei tudo que estiver ao meu alcance pra cumprir minha missão aqui na Itália. Consegui me formar, me estabilizar num trabalho como estilista, fiz amigos, conheci a Itália inteira e alguns outros países da Europa. Não tenho do que reclamar, só agradecer. Faltou um empurrãozinho do Santo Antônio para eu encontrar um amor de verdade, mas isso eu tenho muito tempo ainda pra realizar. Foi pouco, muito pouco o tempo com a Luiza, não consegui preencher nem um terço da saudade que tenho dela. Sugiro que a gente vá para um Bar Bistrô pra esse momentinho. E de brinde temos a presença da Valentina entre nós. Que mulher linda, legal, interessante e bom astral. A minha amiga está correndo sério risco de se apaixonar, mas quer saber...eu dei muita força pra ela convidar a Valentina para esse restinho de viagem. A vida nos traz as oportunidades, temos que aproveitar da melhor forma. No caso delas, como foi algo totalmente inesperado e sem expectativas...é só deixar rolar e aproveitar. Eu penso assim... só se vive uma vez.
Trago elas num lugar que adoro. Que tem uma comida legal, bons drinks, ambiente agradável...acho perfeito. Sentamos na mesa, pedimos umas entradas e eu e a Luiza pedimos drinks. Valentina vai ficar no suco porque vai dirigir. De posse das nossas bebidas em mãos resolvo fazer um pronunciamento...quase não gosto de chamar a atenção mesmo, né? Mas senti necessidade disso...
- Meninas, quero propor um brinde aos GRANDES ENCONTROS. A vida é maravilhosa. Ela nos dá exatamente o que precisamos, sempre. Ela nos proporciona nos conectar a pessoas totalmente diferentes da gente, mas ao mesmo tão iguais...no coração, na energia, nos valores. Isso é mágico! As vezes isso acontece cedo como foi comigo e essa gostosa do meu lado. Às vezes, vem repentinamente como foi com a Valentina. Bom, tô muito feliz que vocês estejam aqui comigo agora. Lu, meu amor...eu te amo tanto. Amiga, me senti tão preenchida esses dias que você esteve aqui comigo. Obrigada! Te prometo que farei de tudo para voltar logo e não desgrudar nunca mais de você. Viva os grandes encontros!!
Deixei aflorar todo esse turbilhão de sentimentos e me emocionei. Abracei forte a minha amiga, abracei também a Valentina e brindamos as três. Fiz as moçoilas chorarem...justo eu...que sou a que sempre faz rir. É o que temos pra hoje...fortes emoções. Dou algumas dicas de Verona pra elas, apesar de saber que a Luiza está com o roteiro pronto e completo por conta da mega, blaster pesquisa da Sarinha...menina danada ela viu, morro de saudades dela e da Carol também. Falando nelas sugiro para a Luiza que façamos uma chamada de vídeo com elas. A Carol me mandou mais cedo uma mensagem falando que trabalharia de casa hoje e a Sara já deve ter voltado da escola porque estuda de manhã. A Luiza não sabe, mas já soltei umas fofocas sobre a Valentina...de leve. Fiz isso no privado, porque no grupo...me fingi de louca. Mandei só algumas fotos dos nossos passeios e claro que a Valentina estava em algumas delas. A Luiza fica com vergonha, mas concorda com a chamada.
Estamos eu e a Luiza na frente do celular...
- E aíííí...até que enfim! Achei que essa chamada não sairia nuncaaaaa – Carol está na tela e já chega dando uma bronca de leve.
- E aíii digo eu mulher...faz quatro anos que espero a sua visita aqui e nada – Respondo pra ela fingindo uma cara de brava.
- Cadê a Sarinha Carol? – Luiza pergunta com cara de decepcionada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Será amor? (VALU)
FanficLuiza e Valentina se conhecem durante uma viagem a Itália e sentem uma conexão instantânea. Um encontro que o destino insistiu para acontecer. A vida de cada uma volta ao seu curso, e à medida que os meses passam e vivem suas vidas separadamente, o...