Capítulo 35 - Consequência

POV Valentina Albuquerque

Ontem, tirando o lance que aconteceu com a Luiza que não me atendeu, retornou à ligação e nem respondeu a minha mensagem, foi um dia incrível. Não tenho nada para reclamar, ao contrário, todos que conheci até agora foram extremamente receptivos. Tomamos um café da manhã maravilhoso e vejo alguns outros convidados chegando. A embarcação no Iate vai acontecer dentro de uma hora e eu confesso que estou ansiosa para esse evento inédito. A Giovana estava me contando que o Alberto comprou esse Iate esse ano e é um dos mais luxuosos do mundo. Até agora ela não havia mencionado sobre o porquê de ele ter tanto dinheiro. Ela me explica que ele é dono de uma rede de concessionárias de luxo que só vende carros como Ferrari, Lamborghini etc. Ela me conta que a Alessandra é da família Berlusconi que nada mais é do que dona do maior conglomerado de mídia da Itália. Estamos em meio a nata italiana e sigo com pensamento: "O que exatamente estou fazendo aqui?", mas só me resta aproveitar cada minutinho dessa vida de milionários, e principalmente, desfrutar desse paraíso chamado Ilha de Capri. Eu estou encantada com esse lugar, tem uma energia incrível, fora o visual que dispensa elogios. Nada do que eu for falar, vai traduzir o que é esse lugar.

Chegamos na marina onde está ancorado o Iate e não posso acreditar no que estou vendo. Quando subimos o Alberto vai nos contando sobre as instalações são cinco cabines no total, o Iate possui uma garagem com duas motos aquáticas e fico louca ao ver aquilo...tenho paixão por motos do asfalto, mas as de água também não ficam pra trás. Amo a sensação de liberdade que dá dirigir com o vento batendo no meu rosto. O Iate tem capacidade para 40 pessoas, fora a tripulação. Durante toda a festa haverá um serviço de buffet com comes e bebes e um Dj. A Giovana me conta que a Alessandra ama um agito e por vezes é até mais animada que nós que somos bem mais novas que ela. O boy da Giulia está aqui, então ficamos eu. Gio e Dayane juntas e ela dispersa total da gente. As duas até agora nem parecem que estavam transando loucamente tem pouco tempo, mas eu não me intrometo na história delas. A GabriellE ficou mais distante até a hora que fomos dormir e no café da manhã também. Fico chateada em pensar que ela possa estar ainda se sentindo mal pelo que aconteceu ontem, porque foi uma situação extremamente chata e ela não teve culpa. A música já está rolando e o serviço de buffet também quando o Iate começa a se movimentar. Pego a minha máquina fotográfica e saio clicando as pessoas na festa e todo aquele entorno maravilhoso.

Já estamos pouco mais de duas horas no Iate e a festa está incrível. Nós rodamos todo o entorno da Ilha e agora o Iate está parado relativamente perto da marina. Acabei cedendo as investidas da Giovana sobre eu consumir álcool e já estou no meu terceiro drink do dia, estou alegre. O dia está lindo e apesar da temperatura da primavera não ser tão quente, eu, Gio e Dayane resolvemos entrar numa jacuzzi e a água está numa temperatura perfeita e borbulhando. Deixo a minha câmera um pouco de lado e resolvo só desfrutar do visual enquanto estou nessa jacuzzi maravilhosa. Vejo a Gio e a Dayane cada vez mais próximas cheias de toques aqui e ali e percebo que a qualquer momento elas vão se pegar. Elas ficam nesse flerte infinito quando a Gabriella também resolve entrar e se senta do meu lado. Não dá nem 5 minutos depois disso, olho para Gabriella e dou um sorriso sapeca apontando para o lindo casal. Estico a minha mão para pegar o celular na minha bolsa que está do lado de fora da jacuzzi para tirar uma foto das duas se beijando, que imagem linda. As duas param o beijo e riem sem parar para nós. Aproveitamos e fazemos mais algumas fotos com o celular. Tiramos fotos delas e de nós quatro juntas. Na hora que vou devolver meu celular pra bolsa vejo que alguém está me ligando...

POV Luiza Campos

(L) – Oi! Acordei me sentindo péssima por não ter te atendido ou respondido a sua mensagem ontem. Uma música me fez lembrar de você e por isso te liguei num impulso. Amei ver esses lindos olhos verdes e seu sorriso. Não soube lidar com o fato de descobrir que a Gabrielle está aí com você por algum motivo que nem me dei oportunidade de saber Me desculpa Valen! À distância é mais fácil fugir de situações assim e foi o que eu fiz. Fui mal-educada e acho que até imatura com a situação. Ainda não mencionei nada sobre as fotos que você me mandou porque não tive tempo de me sentar e ver com calma. Bom, é isso. Espero que já esteja cem por cento recuperada. Se cuida! Beijos. PS: Foram poucos segundos, mas meu coração ficou feliz em te ver ontem.