POV Luiza Campos
Quinta-feira, uma semana e alguns dias depois da chegada da Valentina na Itália.
Entro na clínica, cumprimento a recepcionista que me acena de volta e me direciono pro local onde eu e o Diego estamos fazendo aula. A nossa professora havia me dito que eles davam aulas para crianças também e eu fiquei simplesmente encantada com essa informação e quis dar uma espiada porquê e a turma que justamente faz antes da nossa. O dia está lindo hoje, ensolarado e com uma temperatura amena o que faz ser perfeito para a prática de meditação ao ar livre. Me encaixo ao lado de uma pilastra bem discretamente e pra minha surpresa a aula era com mães e filhos e fico hipnotizada olhando pra aquela cena linda na minha frente. O espaço onde fazemos aula tem piso de madeira, totalmente aberto e cercado por plantas. Assim que cheguei aqui semana passada fiquei encantada, mas agora vendo essa cena fico toda emocionada e sou interrompida ao sentir meu celular vibrar no bolso da minha calça.
Ligação de vídeo.
(D) – Amigaaaa, o que acha desse aqui?
(L) – Dudaaaaaaaaa, sua maluca! Por que não me avisou que me ligaria? rsrs peraí que não posso te atender aqui.
Saio de lá bem discretamente e vou para uma sala ampla da recepção e como está vazia parece ser perfeito para conseguir falar com a minha amiga agora.
Alguns minutinhos depois...
(L) – Oiiiiiii – Ela atende e estou com meus fones de ouvido para isolar qualquer som e não atrapalhar o ambiente com a nossa conversa.
(D) – Desligou na minha cara! Você já foi uma princesa mais educada sabia?
(D) Tá deslumbrante! Sério! – A Duda aparece desfilando na tela do meu celular...agora virou mania aparecer com lingeries da sua coleção para eu aprovar.
(D) – Estou uma grande G O S T O S A, pode falar! Finalmente estão prontos amiga.
(L) – Novidade né? rsrs. Claro que simmmmmm. Sempre foi e sempre será a maior gostosa desse mundo. Se tá feliz meu amor?
(D) – Muito. Finalmente terei uma coleção que posso dizer que é assinada por mim. Meu nome não tá na etiqueta e nem no nome da marca. Mas, isso é um mero detalhe. Você tá com tempo pra falar gostosa? Ou estou te atrapalhando?
(L) – Eu acabei de chegar. Mas eu tenho uma meia hora ainda até o curso começar.
(D) – Lugar lindo esse aí. Parece bem chique!
(L) – É gostoso mesmo. – Mostro pra ela o ambiente externo da clínica onde estou sentada que tem um paisagismo muito bem-feito.
(D) – Muito lindo!
(D) – Nossaaaa...agora que reparei, você num tinha um look melhor não? Que se tá fazendo com esse bucket Luizaaaa? Pelo amor de Deus! Escondendo esse cabelo maravilhoso que você tem, me poupe!
(L) – Tá sujo oras bolas....rs e não me enche o saco! – Mostro a língua pra ela durante a ligação.
(L) – Me fala...quando será o lançamento da coleção? Então não vai ser aqui no SP Fashion Week? – Ela se senta de lingerie na frente do computador e fala toda empolgada gesticulando toda e aqueles seios fartos balançando na minha frente como sempre, mas eu não consigo me acostumar e começo a rir.
(D) – Que foi?
(L) – Se vai ficar conversando comigo assim?
(D) – Ué? E desde quando excesso de gostosura é um problema pra você?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Será amor? (VALU)
FanficLuiza e Valentina se conhecem durante uma viagem a Itália e sentem uma conexão instantânea. Um encontro que o destino insistiu para acontecer. A vida de cada uma volta ao seu curso, e à medida que os meses passam e vivem suas vidas separadamente, o...