SEM MUITO O QUE FAZER

179 26 0
                                    

Sem um tradutor, não tenho mto oq fazer peço q Sr. Park me leve de volta ao hotel, ele chega em menos de 30 minutos.

- Srta Anna, está pronta???

- Estou sim... Vamos???

Descemos no elevador sozinhos, as paredes do elevador são esplhadas, e percebo q Jimin me olha de canto de olho, me fitando de cima a baixo, ele percebe q estou olhando o sustenta o olhar.

- Alguma coisa errada Sr. Park?

Ele sorri e responde:
- Desculpe minha sinceridade, mas a Srta é mto bonita de uma forma q as coreanas não são! Isso chama atenção e deixaria qqr coreano hipnotizado.

Mordo os lábios, olho pro chão e sorrio envergonhada:
- O Sr. Está hipnotizado?

As faíscas são lançados no olhar dele, q se surpreende com minha resposta.

- Sr Park, tem algum lugar bom p comer algo típico?

- Tem vários!

- Me leva em algum?

Ele sorri surpreso, mas gostou do "convite".

Saímos do elevador e fomos até o carro, ele abre a porta de trás, mas passo por trás e entro na do carona, ao lado dele.

Ele sorri surpreso e entra no carro.

Enqunto estamos indo noto q ele olha p mim de lado, olho fixamente p ele, q sorri envergonhado e me pergunta:

- Pq a Sra me olha tanto? Tem alguma sujeira no meu rosto?

- Primeiro, esquece o Sra. me chama de Anna, afinal não estamos mais no escritorio, e estamos indo a um jantar super informal, e, em segundo, - dou um pausa - vc é mto fofo sabia?

Park ri alto de nervoso.
- Já me chamaram de varias coisas, Sra... Quer dizer Anna, mas fofo é a primeira vez. E fofo é bom ou ruim?- Pergunta e me olha com um sorriso lindo nos labios, q diga- se de pasagem, são maravilhosos, carnudos, bem desenhados e o sorriso, q sorriso lindo, vi q os dentes da frente são levemente tortos, o q da um charme a mais. Depois dessa breve analisada nele, respondi:
- Ser fofo é mto bom, Sr. Park!

- Jimin, Anna, me chma de Jimin.

Me olha sério com o olhar penetrante e com um algo a mais por trás.

Chegamos a um restaurante simples e aconchegante, Jimim fala com todos e sentamos em um lugar próximo a uma pequena galeria de fotos de todos os clientes q já foram lá.

- Q lugar peculiar, adorei! Sorri e olho p ele q está me examinando - Q foi? Tô suja? Meu cabelo tá bagunçado? Q foi? Pq tá me olhando tanto assim?

- Não, vc não está suja, nem com o cabelo bagunçado, só estou devolvendo a análise q vc fez de mim no carro.

Sorri e mordi os lábios, olhando ele bem nos olhos!!!

ESCOLHASOnde histórias criam vida. Descubra agora