Visão Anna
Minha manhã passou q nem percebi devido aos diversos e-mails do financeiro e do pessoal da logística da matriz da empresa, me mandando tudo q era sobre esses desfalques q estavam ocorrendo, e a maioria delas estava com o aval do Sr Jeon. Bem estranho pq ele parecia bem calmo na reunião, diferente dos demais q estavam bem agitados!!! Ir nesse almoço vai tirar algumas dúvidas q estou en relação a esse homem... E posso confronta-lo.
Estou em meus pensamentos, qndo me assusto com uma mão em meu pescoço precionando meu maxilar e ouço um sussuro em meu ouvido.- Perdida em seus pensamentos, baby? - Jimin chegou sorrateiro perto de mim, q não ouvi seus passos - Espero q esses pensamentos estejam em mim! Ele beija meu pescoço arrepiando minha pele por completo.
- Não, Baby, não era em vc q estava pensando dessa vez.
Ele virá minha cadeira p si me olha confuso e pergunta:
- Posso saber quem era o dono de seus pensamentos? - Percebi uma pontada de ciúme em seu comentário, e tentei fazer com que ele não percebece.- Jeon JungKook... Pensava nele! - A feição de Jimin ficou séria e confusa - Calma, Baby! Tenho um almoço com ele hj, e recebi mtos email da matriz com gráficos e informações preciosas sobre todos os casos de fraude, e tudo aponta p ele. Estava vendo uma forma de abordar isso hj. Pedi ao Kim q fizesse un dossiê com todas essas informações p poder levar nesse "bendito" almoço...
Vejo ele voltar a respirar normalmente.- Vai dar tudo certo, Rainha!!
- Eu sei q vai Baby, mas fico apreensiva.- Desde qndo uma mulher maravilhosa como vc fica apreensiva? Vc viajou pro outro lado do mundo p poder corrigir um erro bilionário na empresa, veio sem saber nada do idioma nativo, e hj tá aki, forte e decidida a resolver tudo.
Olho p ele e vejo todo o carinho em seus olhos, isso me dá um gás p continuar o meu dia e força p encarar esse almoço tão decisivo.
Penso em como um ser humano pode se tornar tão importante na vida de outro tão rápido... Vc é minha força PARK JIMIN!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
ESCOLHAS
ChickLitAnna é divorciada, e tem uma vida muito boa no Brasil, porém, precisa ir pro outro lado do mundo pra salvar a empresa q trabalha da falência, tendo apenas 3 meses p isso. Lá ela encontra um motorista, um secretário e um sócio, ambos se apaixonam...