JEON X ANNA

64 8 0
                                    

JUNGKOOK
As coisas andavam bem na empresa, Anna não perguntava mais por Jimin e estávamos preparando os tramites da posse do novo diretor da Filial Ásia, Anna fazia suspense sobre quem seria. Quando ela quer consegue ser bem irritante.

Subo até a sala dela, bato a porta e ela autoriza a entrada.

- Jeon, a que devo a honra de sua visita a essa hora da tarde? Se é pra saber sobre a posse, aguarde até amanha. - ela tira os olhos da tela do seu notebook e me olha com um pequeno sorriso no rosto, o que me deixa sem chão - A proposito, obrigada por me emprestar o Jin, ele é espetacular, acho que vou levar ele comigo pro Brasil.

- Negativo o Jin é meu secretário, ele fica - ela gargalha - e não vim até aqui pra isso - sento na cadeira que fica em frente a mesa dela - Quer sair pra jantar comigo hoje?

- Já jantamos juntos todos os dias Jeon, pq hoje seria diferente?

- Pq reservei uma mesa pra um jantar informal, em um dos meus restaurantes favoritos, acho que você vai gostar, e outra são quase 15h e sua consulta esta marcada no hospital, você precisa cuidar de sua saúde e do bebê.

- Putz - xingo em português - Esqueci disso – ela olha pra barriga, que já cresceu um pouco desde a ultima consulta, quando ficou internada, no dia que  aconteceu a briga com ele, com Jimin, mas, parece que ela deixou pra lá, ele sumiu e a deixou - Você vai comigo?

- E eu tenho escolha de não ir - reviro os olhos e ele ri. - Pronta?

- Deixa só eu enviar esse e-mail aqui e vamos.

Saímos do prédio em direção ao hospital. Anna é consultada pelo mesmo médico da ultima vez, ele diz que o desenvolvimento do bebê está indo bem , que Anna quase não ganhou peso, mas a sementinha cresceu bastante, a barriga dela já visível, bem redondinha, ela está sendo obrigada a usar mais vestidos ou calças mais largas, o rosto começando a ficar mais redondo e a parte mais interessante, que tento não reparar, mas é humanamente impossível, a bunda dela esta cada dia mais redonda e cheia.

O ponto alto da consulta chega, a ultra, o momento de ver o bebê em ação e ouvir o coração, Anna segura a minha mão e o medico abre o áudio, aquele TUM TUM me emociona e faz o meu coração bater no mesmo ritmo acelerado que o do bebê, se existe alguma coisa nesse mundo mais emocionante e encantadora eu não sei, mas o coração desse bebê me conquistou e posso dizer que já amo essa sementinha com todo o meu coração.

Saímos do consultório e deixo Anna no escritório dela, ela ainda tem que encaminhar o e-mail sobre a nomeação do novo diretor, não sei pq ela esta fazendo tano segredo.

ANNA
Ouvir meu bebê é o que mais me acalma, ter o Jeon ao meu lado é sempre bom, ele me passa segurança e me tira a tensão de assumir essa criança sozinha, sei que Jimin não vai voltar mais, ouvi uma ligação do Jeon com o tal detetive e nela ele dizia que Jimin tocou a vida em outro lugar e não iria mais retornar, não consigo acreditar como um amor tão grande pode terminar assim de uma hora pra outra. Aceitar que estou sozinha é a melhor opção pra mim no momento, assim que voltar ao Brasil vou organizar a vida pra chegada do meu bebê.

O dia passa e chega a hora de ir embora, Jeon havia me convidado para um jantar em um restaurante que ele gosta, não faço ideia de onde seja, mas vou me arrumar pra tal ocasião.

Chegamos ao apartamento dele e Jeon vai direto ao closet pega algumas peças de roupa e desce, indo até o banheiro do andar de baixo, subo e pego um vestido em minha mala e vou em direção banheiro dentro do closet. Tiro minha roupa e me olho no espelho, a barriga esta bem saliente, redondinha, cada dia que passa me acostumo mais com a ideia de ser mãe com quase 40 anos, isso é uma dadiva, benção, mesmo com as circunstâncias agradeço por ainda poder gerar vida. Uma vida que nasceu do momento de amor entre duas pessoas. Um sorriso foge dos meus lábios e vou pro banho.

Assim q saio do banheiro e me visto sinto o aroma do perfume do Jeon invadindo todo o apartamento, o perfume amadeirado, típico masculino, é sinal que ele está pronto.

Assim q saio do banheiro e me visto sinto o aroma do perfume do Jeon invadindo todo o apartamento, o perfume amadeirado, típico masculino, é sinal que ele está pronto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
ESCOLHASOnde histórias criam vida. Descubra agora