TENTANDO DIALOGAR

132 16 0
                                    

Os rapazes estavam sentados em poltronas opostas e eu entre eles no sofá, me sentia no octógono em uma luta de MMA. Eles se olhavam com ódio, Jimin pelo fato de TaeHyung estar investindo p cima de mim com tudo, o outro pelo fato do passado ainda não ter sido resolvido, as mágoas ainda estavam mto a tona ainda.
Resolvo começar a intermediar esse problema.

- Bom rapazes, conheço o problema q vcs tiveram no passado, Jimin me contou, parece q sua noiva namorou Jimin por 6 meses, e vc não sabia, e ele não sabia da sua existência como noivo. Ao olhar de fora da situação posso ver de um ângulo diferente. Vcs não deveriam se odiar tanto dessa forma,  assim como o Park não sabia vc tbm não Kim.... A maior culpada foi ela, q estava em um noivado com vc Kim com data marcada, e foi namorar o Park.... Ela foi a maior culpada, ela fez uma amizade de infância acabar por não saber oq queria da vida.... Não foi justo com nenhum dos dois. Agora oq não pode é vc Kim culpar todas as mulheres do mundo por conta de uma somente, q não soube agir correto com vc!!
Já parou prensar nisso???? - Kim me olha  de lado, sinto q ele ficou sem jeito, mas não perdeu a pose - Parem p analisar, se há necessidade disso... Querer o q é dele, se os dois foram enganados.
Faço uma pausa e o silêncio reina no ambiente.

Jimin quebra o gelo e diz:
- TaeHyung,  vamos acabar com esse mal entendido,  a Lee é passado, parte p outra, vc merece ser feliz com alguém q te ame de vdd. Larga disso e se abre p alguém... Se permita amar novamente.

- Vocês acham fácil, né?? - Fala Kim num tom amargo- Fui enganado e humilhado pela única mulher q realmente amei, descobrir q ela estava dormindo com meu melhor amigo foi terrível p mim.... Eu ia casar com ela, Jimin.... TaeHyung abaixa a cabeça e percebo q ele estava chorando.... Chego perto e apoio minha mão em sua perna liberando ele o resto do dia.

- Mas e a sua reunião?! - Pergunta com uma preocupação sincera.

- Não se preocupe, o Sr. Park vai me ajudar hj!!! Vai p ksa esfria a cabeça e descansa, amanhã será um novo dia.

TaeHyung aceita a proposta, levanta e sai do meu escritório.

Depois q TaeHyung sai, Jimin vai até a porta e tranca com a chave.

Ele senta na poltrona e me puxa p sentar no colo dele, olha no relógio e vê q ainda temos mais de meia hora p reunião.

- Então, Anna! Senti q vc e o Kim tem uma química mto boa, vcs exalam T só de olhar, mas aí eu te pergunto - Ele me olha com desejo, põe a mão na minha perna e vai subindo até chegar na minha virilia - Esse T chega perto do q vc sente qndo eu te toco?

Respiro fundo p tentar controlar minha tensão, olho nos olhos dele q me entende no mesmo momento respondendo com um sorriso de lado

- Ainda temos tempo p uma rapidinha??? - Pergunta tocando minha intimidade.

Aceno q sim com a cabeça, e ele me levanta me coloca sentada na minha mesa.

- Posso fazer o q tô doido p fazer com vc???

ESCOLHASOnde histórias criam vida. Descubra agora